Mastodon: show será gravado para futuro lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um post no Twitter oficial do MASTODON, o show da banda no dia 17 de outubro de 2009, no Aragon Ballroom, em Chicago, Illinois, será gravado para futuro lançamento. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

192 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

MASTODON recentemente confirmou que estão trabalhando com o compositor John Powell e o diretor Jimmy Hayward na trilha sonora de “Jonah Hex”, um filme baseado em uma revista em quadrinhos de faroeste estrelado por Josh brolin no papel principal, com participações de John Malkovich, Megan Fox, Will Arnett, Michall Fassbender e Michael Shannon. O filme é baseado na série da DC Comics sobre um horrível anti-herói cheio de cicatrizes que é “um pistoleiro e caçador de recompensas encrenqueiro cujas aventuras sempre acabam em sangue.

O vocalista do MASTODON, Brent Hinds, faz uma ponta no filme, e está sendo dirigido pelo ex-animador da Pixar, Jimmy Hayward, que está marcado para estréia em 18 de junho de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

192 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 200050 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 201767 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre1684 acessosMastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

MastodonMastodon
Polêmica camiseta para celebrar o Dia de Ação de Graças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online