Buckethead: guitarra Les Paul signature revelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Gibson.com informa: Desde sua prolífica carreira solo, sua participação no supergrupo PRAXIS e junto à lenda do rock GUNS N' ROSES, Buckethead se destacou como uma das pessoas mais criativas do nosso tempo, e vem afirmando continuamente sua posição de destaque no alto escalão dos fritadores contemporâneos. Igualmente, seus riffs rascantes nos chamam a atenção, bem como o show que dá em cima do palco e sua presença visual que permanecem únicos entre os representantes do rock, assim como suas guitarras Gibson - particularmente uma Les Paul branca - que sempre foram parte disso. A Buckethead Signature Les Paul celebra os feitos deste artista incomparável. Com um corpo maior oco, uma escala em ébano sem marcações e a escolha de Buckethead por captadores humbuckers contemporâneos de cerâmica da Gibson - completados por eletrônicos modificados e interruptores em estilo arcade - esta é uma Les Paul como nenhuma outra anterior. É feita para te notarem e desenhada para uma performance especial de rock contemporâneo, metal e destruição.
361 acessosIzzy Stradlin: ouça participação em música de John Mellencamp5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Duff McKaganDuff McKagan
Baixista põe mansão à venda por quase R$ 10 milhões

361 acessosIzzy Stradlin: ouça participação em música de John Mellencamp439 acessosBlend Guitar: em vídeo, Slash vs. Richie Sambora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

Axl RoseAxl Rose
Pedindo punição para policial que assassinou cão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Buckethead"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

5000 acessosFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalista5000 acessosQueen: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosDave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosDavid Gilmour: Esposa o está protegendo nas últimas horas de 2016

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online