Blind Guardian: vocalista fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Hansi Kürsch, do BLIND GUARDIAN, soltou a seguinte nota:

"Nós finalmente começamos a produção do novo álbum de estúdio do BLIND GUARDIAN. Frederik [Ehmke - bateria] está, literalmente, correndo através das canções. Quem sabe, terminamos tudo antes do prazo final".

1169 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

"Começamos na semana passada e Frederik gravou a bateria para algumas faixas. Se não me engano, ele ainda tem mais duas faixas que devem ser concluídas nos próximos dias. Ao todo são 11 músicas para trabalhar".

"Conforme dito na última vez, nós temos uma grande quantidade de músicas-hinos da banda. Existe um bom equilíbrio de canções extremamente rápidas e um material épico. 'Wheel of Time' seria um bom exemplo para este último mencionado. A canção contém muitas surpresas".

"Se você me perguntasse quais canções deste tipo podem ser comparadas, eu provavelmente diria 'The Script For My Requiem' ou 'And Then There Was Silence'".

"Estou realmente animado com o novo material e não posso esperar para ouvir o resultado final em abril de 2010, quando teremos acabado de mixar. Nosso objetivo fazer o lançamento no final do verão, ou início do outono, o que significa que ainda tenho que esperar um pouco. Para fazer o tempo de espera mais confortável, pelo menos, estamos com a intenção de, constantemente, informar à todos vocês sobre o andamento do álbum e também oferecer pequenas amostras das gravações ao longo do tempo. Vou começar a gravar os vocais na próxima segunda-feira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1169 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo542 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1528 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Blind GuardianBlind Guardian
As melhores participações de Hansi Kürsch

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"5000 acessosVinil: comprar toca-discos com USB para converter LP é estupidez4894 acessosResenha - O dia em que o rock morreu - André Forastieri

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online