Tony Iommi: riffs estocados para uma eventual necessidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Gear4music.com, Tony Iommi revelou que muitas das idéias de músicas não utilizadas estão acumuladas em sua casa.

O músico veterano, que co-fundou o BLACK SABBATH juntamente com Ozzy Osbourne em 1968, disse que muitos desses fragmentos incluem riffs de guitarra.

No entanto, Iommi admitiu que alguns desses trechos de músicas podem nunca ver a luz do dia. Em declarações à BANG Showbiz, ele comentou: "Eu tenho abundância de riffs em estoque, mas eu nunca volto a eles. Eu sempre escrevo coisas novas. Quando penso em revisitá-los, já escrevi outra coisa".

Mas Iommi acrescentou que, caso empaque em alguma ideia, basta retomar estas suas demos e finalizar os esboços inacabados.

(Nota do editor: em matéria de 2003, Iommi já falava sobre este seu acervo de riffs:)
231 acessosTony Iommi diz que mantém dúzias de riffs estocados

E Tim Masters, da BBC News, encontrou com Iommi no Classic Rock Awards na semana passada e disse que ele está tendo uma boa recuperação depois de receber tratamento com células-tronco em uma mão. "Foram seis semanas, mas isto é uma sensação ótima", diz Iommi".

Ele estava com a mão enfaixada na premiação do The Rock Awards, mas mesmo assim ainda foi capaz de pegar sua guitarra. "Não, eu posso tocar!", Ele disse. "Eu só estou usando isso agora, porque se as pessoas apertarem a minha mão eu não vou querer rejeitá-las, então quero tornar isto um pouco mais fácil".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1114 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?188 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online