Metallica: shows no Canadá filmados com renomado diretor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dois shows do METALLICA em Quebec City, Canadá, nos dias 31 de Outubro e 1º de novembro estão sendo filmados pelo diretor Wayne Isham. Não está claro ainda se há planos de lançarem as gravações.

948 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Wayne Isham é um diretor americano que já dirigiu vídeo clipes de artistas como MÖTLEY CRÜE, SIMPLE PLAN, AVENGED SEVENFOLD, PANTERA, 'N SYNC, SHANIA TWAIN, GODSMACK, BRITNEY SPEARS, LEONA LEWIS, PINK FLOYD, SHERYL CROW, JOSS STONE, MADONNA, AVRIL LAVIGNE, DEF LEPPARD e BON JOVI, entre outros.

Vídeo clipes do METALLICA que contaram com a direção de Wayne:

* "Enter Sandman"
* "Wherever I May Roam"
* "Sad But True"
* "Fuel"
* "No Leaf Clover"
* "Nothing Else Matters" (do álbum "S&M")
* "I Disappear"
* "Frantic"
* "Broken, Beat And Scarred"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa179 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

Danko JonesDanko Jones
Vendendo seus Metallica após ouvir "Lulu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4347 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online