Mastodon: notícia sobre show do Metallica no Brasil é falsa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Myspace @ Mastodon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia publicada no Metal Blog do Portal MTV e reproduzida no site Whiplash sobre os rumores de que o MASTODON abriria o show do METALLICA durante a turnê do "Death Magnetic" na América do Sul é falsa.

539 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

O show em Bogotá no Parque Simón Bolivar, no qual se baseia a matéria do portal MTV, está marcado para o dia 10 de março e não corresponde à mesma perna da turnê da qual fazem parte os shows do Chile, Argentina e Brasil.

Conforme o calendário de turnê do MASTODON, durante o mês de janeiro a banda estará em turnê pela Austrália, com shows marcados para os dias 29 de janeiro em Adelaide e no dia 31 de janeiro em Perth, entre outros. Após isso, o grupo partirá para shows na Europa, começando por Milão no dia 4 de fevereiro.

Ao mesmo tempo, o MASTODON confirmou que irá abrir os shows do METALLICA no mês de março, que serão realizados, além da Colômbia, no México, Guatemala, Costa Rica, Venezuela, Panamá e Porto Rico.

Para mais informações sobre o calendário da turnê do METALLICA, acesse:

http://www.metallica.com/page.asp?id=13367

Mais informações sobre o calendário de turnê do MASTODON estão disponíveis no MySpace oficial do grupo, no endereço abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

539 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Max CavaleraMax Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online