Oasis: Liam recebe prêmio e entrega-o para a platéia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: oasisnow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O OASIS ganhou na noite da última terça-feira (16/02) o prêmio de melhor álbum dos últimos 30 anos no Brit Awards, pelo álbum "(What's The Story) Morning Glory", que vendeu mais de 14 milhões de cópias pelo mundo. A banda concorria com grupos como THE WHO e DIRE STRAITS.

735 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Liam Gallagher, vocalista da banda, após receber o prêmio e agradecer aos outros integrantes (antigos) da banda, simplesmente jogou o microfone para o público e entregou a estatueta a uma pessoa aleatória na plateia.

Nos agradecimentos, ele não citou o nome do seu irmão, Noel Gallagher.

No intervalo do programa, a equipe do Brit Awards solicitou o microfone novamente e o recebeu da plateia. Já a estatueta histórica ficou mesmo com o sortudo.

As bandas e os álbuns que concorreram com o OASIS foram:

Coldplay – A Rush Of Blood To The Head
Dido – No Angel
Dire Straits – Brothers In Arms
Duffy – Rockferry
Keane – Hopes & Fears
Phil Collins – No Jacket Required
Sade – Diamond Life
The Verve – Urban Hymns
Travis – The Man Who

O vídeo de Liam recebendo o prêmio pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

735 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1792 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online