Noel: nada de novas músicas, só Oasis por enquanto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: XFM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-líder e guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, lançou sua carreira solo na noite do último dia 25, no primeiro dos dois shows em prol da Teenage Cancer Trust. Noel afirmou: "Como elas são brilhantes, agora não é o momento nem o lugar certo" para revelar as novas canções, mas sim o momento para homenagear a multidão com uma seleção de clássicos do OASIS.
798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

O setlist incluiu as músicas "Talk Tonight", "Cast No Shadow", "Half The World Away", "The Importance Of Being Idle", "Wonderwall", "Slide Away", "The Masterplan" e "Don't Look Back In Anger". Ele também dedicou "Digsy's Dinner" para os amigos da banda THE COURTNEERS.

O show teve os ex-OASIS Gem Archer (guitarra) e Jay Darlington (teclados), além de Terry Kirkbride tocando apenas caixa e prato, além do coral Crouch End e da orquestra feminina Wired Strings.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online