Metallica: um show para rivalizar com "The Wall", do Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a revista inglesa CLASSIC ROCK, o empresário do METALLICA, Peter Mensch revelou que a banda tem alguns grandes planos para 2011.

1060 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

"Digamos apenas que ano que vem vocês verão uma turnê do METALLICA que irá chapar vocês. Eles só vão tocar em 10 cidades, mas será um emprendimento enorme. Será o equivalente do METALLICA ao 'The Wall'".

Esse revelação veio à tona quando o jornalista da Classic Rock, Peter Makoski, entrevistou Mensch para uma matéria sobre os homens mais poderosos do rock e pediu a ele que definisse seu papel como empresário.

Mensch respondeu: "Ter ideias de modo que os shows ao vivo sejam interessantes. E eliminar as ideias burras. A própósito, cá entre nós, parte disso é ficar reciclando coisas que as pessoas fizeram 25 anos atrás mas ninguém é esperto o bastante pra saber que nós a reciclamos".

"Dizer algo como: 'Eu tenho essa ideia pra gente tocar o equivalente a 'The Wall'. Então há algumas ideias que nós podemos mostrar pros profissionais pra que eles me digam se é loucura ou não.' É como planejar uma tela pra outra pessoa poder preencher."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

James HetfieldJames Hetfield
Refletindo sobre a disputa com o Napster

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online