Sebastian Bach: O pior e o melhor shows da vida foram em São Paulo
Por Nacho Belgrande
Fonte: MySpace Sebastian Bach
Postado em 14 de março de 2010
Do MySpace original do vocalista, postado no dia 14 de março de 2010...
Sebastian Bach - Mais Novidades
"Eu estou extremante feliz em relatar que o show da noite passada em São Paulo foi absolutamente um dos maiores e mais importantes da minha carreira de 25 anos até agora. Nós tocamos pra aproximadamente 60 mil pessoas noite passada em São Paulo com o Guns N' Roses. Eu já toquei para mais pessoas algumas vezes, mas nunca tive uma resposta da plateia tão alta, passional e sentida como no show de ontem à noite.
Foi uma noite muito importante pra mim, por uma razão pesada. São Paulo, Brasil foi palco do último show da formação original do Skid Row. Na verdade, São Paulo é a cidade onde eu toquei meu pior show na vida... e 14 anos depois, noite passada, bem possivelmente meu melhor show. Isso é o show business!
O último show do Skid Row foi em 1996, com o Mercyful Fate, Biohazard, Motorhead & Iron Maiden. Nem preciso dizer, não era a companhia certa para nós... e a plateia quis deixar isso bem evidente.
Dirigindo pro show ontem à noite eu estava cheio de trepidação, não sabendo o que esperar depois do show de 1996. Eu não estava, de modo algum, preparado para a recepção que tivemos noite passada. Eu já toquei no estádio de Wembley, no estádio do Giants, Tokyo Dome, Skydome, Carrier Dome. Tacoma Dome. Lenin Stadium. Eu posso dizer honestamente que o show da noite passada acaba com todos esses. Sem dúvida.
Para todos vocês aí presos à nostalgia, me perguntando quando a antiga banda vai se reunir, eu estou dizendo, isso não vai acontecer. O show da noite passada foi a culminação de 14 anos sendo um artista solo e tentando estabelecer minha banda por seus próprios méritos.
Tocar na mesma cidade onde a banda antiga morreu e a banda nova dominou é tudo que eu preciso. Na verdade, minha banda nova toca melhor. Com 'Angel Down' e as novas canções nas quais estou trabalhando com Nick Sterling e John 5, nós temos material próprio que está saindo tão bem quanto as canções antigas. Isso é fato.
Noite passada foi o show perfeito para nós... e a plateia quis deixar isso bem claro. Do fundo de nossos corações, eu não posso agradecer a vocês o suficiente, São Paulo e Brasil, por seu apoio inacreditável. Vocês apagaram uma memória ruim do meu coração e a substituíram tornando meus sonhos realidade. Ti (sic) amo. Obrigado !!! Seu amigo por toda a vida, Tiao.
Sebastian."
Foto da chamada: Marcelo Rossi (cedida pela T4F)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
Novo guitarrista do King Diamond, Gus G. revela que Andy LaRocque lhe desejou boa sorte
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
Tarja confirma show em Curitiba pela "Frisson Tour 2027"
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Alcest anuncia três shows no Brasil em fevereiro de 2027
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
As bandas britânicas dos anos oitenta que decepcionaram o guitarrista do U2


Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027


