Sebastian Bach: O pior e o melhor shows da vida foram em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: MySpace Sebastian Bach, Tradução
Enviar Correções  

Do MySpace original do vocalista, postado no dia 14 de março de 2010...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estou extremante feliz em relatar que o show da noite passada em São Paulo foi absolutamente um dos maiores e mais importantes da minha carreira de 25 anos até agora. Nós tocamos pra aproximadamente 60 mil pessoas noite passada em São Paulo com o Guns N' Roses. Eu já toquei para mais pessoas algumas vezes, mas nunca tive uma resposta da plateia tão alta, passional e sentida como no show de ontem à noite.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi uma noite muito importante pra mim, por uma razão pesada. São Paulo, Brasil foi palco do último show da formação original do Skid Row. Na verdade, São Paulo é a cidade onde eu toquei meu pior show na vida... e 14 anos depois, noite passada, bem possivelmente meu melhor show. Isso é o show business!

O último show do Skid Row foi em 1996, com o Mercyful Fate, Biohazard, Motorhead & Iron Maiden. Nem preciso dizer, não era a companhia certa para nós... e a plateia quis deixar isso bem evidente.

Dirigindo pro show ontem à noite eu estava cheio de trepidação, não sabendo o que esperar depois do show de 1996. Eu não estava, de modo algum, preparado para a recepção que tivemos noite passada. Eu já toquei no estádio de Wembley, no estádio do Giants, Tokyo Dome, Skydome, Carrier Dome. Tacoma Dome. Lenin Stadium. Eu posso dizer honestamente que o show da noite passada acaba com todos esses. Sem dúvida.

Para todos vocês aí presos à nostalgia, me perguntando quando a antiga banda vai se reunir, eu estou dizendo, isso não vai acontecer. O show da noite passada foi a culminação de 14 anos sendo um artista solo e tentando estabelecer minha banda por seus próprios méritos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tocar na mesma cidade onde a banda antiga morreu e a banda nova dominou é tudo que eu preciso. Na verdade, minha banda nova toca melhor. Com 'Angel Down' e as novas canções nas quais estou trabalhando com Nick Sterling e John 5, nós temos material próprio que está saindo tão bem quanto as canções antigas. Isso é fato.

Noite passada foi o show perfeito para nós... e a plateia quis deixar isso bem claro. Do fundo de nossos corações, eu não posso agradecer a vocês o suficiente, São Paulo e Brasil, por seu apoio inacreditável. Vocês apagaram uma memória ruim do meu coração e a substituíram tornando meus sonhos realidade. Ti (sic) amo. Obrigado !!! Seu amigo por toda a vida, Tiao.

Sebastian."

Foto da chamada: Marcelo Rossi (cedida pela T4F)




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 GooAdHor CliHo Goo336