Truth & Salvage: vocalista na cadeia por invadir quarto
Por Nathália Plá
Fonte: Site oficial da Banda
Postado em 20 de maio de 2010
A banda TRUTH & SALVAGE COMPANY publicou em seu site official denúncia contra abusos sofridos por seus integrantes durante uma turnê. Abaixo tradução na integra do texto.
Vocalista do TRUTH & SALVAGE COMPANY detido e levado para cadeia por invasão… do seu próprio quarto de Hotel?
O cantor está em tratamento médico pelos ferimentos que sofreu durante a prisão.
O cantor ajuizou uma queixa contra o município de Visalia.
17 de Maio de 2010
TIM JONES, um dos quatro cantores/compositores do grupo musical TRUTH & SALVAGE COMPANY, foi acordado e arrancado da cama no Mariott Hotel pela polícia de Visalia enquanto dormia no seu quarto de hotel. Jones foi em seguida algemado, levado para a cadeia e denunciado por invasão e resistência a prisão no seu próprio quarto de hotel.
TRUTH & SALVAGE CO. fez turnê com o THE BLACK CROWES ao longo do ano de 2009 e está atualmente em turnê para promover seu álbum de estreia com lançamento marcado para 25 de Maio de 2010. Durante uma recente viagem a Visalia, California, a banda terminou seu show no Cellar Door e retornou ao Mariott Hotel em Visalia aproximadamente à 1 hora da manhã. Dois policiais de Visalia e um segurança do Marriot entraram no quarto de Jones por volta de uma hora depois e o prenderam. De acordo com fontes próximas à banda, os policiais de Visalia tentaram sem sucesso acordar e prender Walker Young, outro vocalista da banda que estava dividindo o quarto com Jones.
Ao invés de passar a noite em seu quarto de hotel, Tim Jones passou a noite numa cela da cadeia de Visalia. Ele foi solto finalmente ao meio dia do dia seguinte.
Jones seria processado na Corte Superior do Condado de Tulare em 9 de março de 2010. Representantes legais da banda chegaram ao tribunal para defender Jones, apenas para descobrir que a Promotoria do Distrito não prestou nenhuma queixa contra Jones até essa data. Até então, a polícia de Visalia se recusou a divulgar a ocorrência policial ao Jordan Law Group; a equipe juridica do TRUTH & SALVAGE CO.
Uma fonte próxima à banda disse, ‘É um abuso de autoridade da polícia e segurança do hotel entrar no quarto de uma pessoa sem um mandado, acordá-la de repente, denunciá-la por invasão e então arrastá-la para passar a noite na cadeia.’
Jones não tinha nenhum mandado contra si, não era suspeito nem acusado de nenhum crime antes de ser violado pela polícia de Visalia e segurança do Marriot. Ele em seguida recebeu tratamento médico por ferimentos sofridos durante a prisão. Jones e seus colegas membros da banda pretendem buscar seus direitos.
Jones recentemente ajuizou uma ação de indenização contra o município de Visalia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que fez Ozzy Osbourne perceber como o Megadeth é bom
"Kurt Cobain era meio pau no c*", diz produtor que trabalhou com Nirvana
Dimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?


Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor; "Eu estava lá, e foi lindo"
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa



