Truth & Salvage: vocalista na cadeia por invadir quarto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Site oficial da Banda, Tradução
Enviar Correções  

A banda TRUTH & SALVAGE COMPANY publicou em seu site official denúncia contra abusos sofridos por seus integrantes durante uma turnê. Abaixo tradução na integra do texto.

Vocalista do TRUTH & SALVAGE COMPANY detido e levado para cadeia por invasão… do seu próprio quarto de Hotel?

O cantor está em tratamento médico pelos ferimentos que sofreu durante a prisão.

publicidade

O cantor ajuizou uma queixa contra o município de Visalia.

17 de Maio de 2010

TIM JONES, um dos quatro cantores/compositores do grupo musical TRUTH & SALVAGE COMPANY, foi acordado e arrancado da cama no Mariott Hotel pela polícia de Visalia enquanto dormia no seu quarto de hotel. Jones foi em seguida algemado, levado para a cadeia e denunciado por invasão e resistência a prisão no seu próprio quarto de hotel.

publicidade

TRUTH & SALVAGE CO. fez turnê com o THE BLACK CROWES ao longo do ano de 2009 e está atualmente em turnê para promover seu álbum de estreia com lançamento marcado para 25 de Maio de 2010. Durante uma recente viagem a Visalia, California, a banda terminou seu show no Cellar Door e retornou ao Mariott Hotel em Visalia aproximadamente à 1 hora da manhã. Dois policiais de Visalia e um segurança do Marriot entraram no quarto de Jones por volta de uma hora depois e o prenderam. De acordo com fontes próximas à banda, os policiais de Visalia tentaram sem sucesso acordar e prender Walker Young, outro vocalista da banda que estava dividindo o quarto com Jones.

publicidade

Ao invés de passar a noite em seu quarto de hotel, Tim Jones passou a noite numa cela da cadeia de Visalia. Ele foi solto finalmente ao meio dia do dia seguinte.

Jones seria processado na Corte Superior do Condado de Tulare em 9 de março de 2010. Representantes legais da banda chegaram ao tribunal para defender Jones, apenas para descobrir que a Promotoria do Distrito não prestou nenhuma queixa contra Jones até essa data. Até então, a polícia de Visalia se recusou a divulgar a ocorrência policial ao Jordan Law Group; a equipe juridica do TRUTH & SALVAGE CO.

publicidade

Uma fonte próxima à banda disse, ‘É um abuso de autoridade da polícia e segurança do hotel entrar no quarto de uma pessoa sem um mandado, acordá-la de repente, denunciá-la por invasão e então arrastá-la para passar a noite na cadeia.’

Jones não tinha nenhum mandado contra si, não era suspeito nem acusado de nenhum crime antes de ser violado pela polícia de Visalia e segurança do Marriot. Ele em seguida recebeu tratamento médico por ferimentos sofridos durante a prisão. Jones e seus colegas membros da banda pretendem buscar seus direitos.

publicidade

Jones recentemente ajuizou uma ação de indenização contra o município de Visalia.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin