PapaRoach: novo álbum se chamará "Time for Annihilation"
Por Diogo Finelli
Fonte: The Skunk no5
Postado em 16 de maio de 2010
O novo álbum do PAPA ROACH vai se chamar 'Time For Annihilation'. O anúncio foi feito pelo guitarrista da banda, Jerry Horton, em entrevista ao site 'The Skunk no5' (theskunkno5.tumblr.com). Horton também confirmou que o novo trabalho terá nove faixas ao vivo, além de cinco gravações de estúdio inéditas. A previsão de lançamento é para agosto.
Jerry disse que a banda foi mais livre e mais criativamente expressiva nesse novo álbum, já que o PAPA ROACH mudou de gravadora, trocando a Interscope Records pela Eleven Seven Music (que tem em seu cast bandas como MÖTLEY CRÜE e BUCKCHERRY). Ele também se mostrou bastante animado com essa troca, além do impacto construtivo que teve na criação do novo álbum.
Horton falou um pouco sobre uma das novas canções, 'Kick in the teeth', que já vem sendo executada pela banda na turnê pelos Estados Unidos. Segundo o guitarrista, trata-se de uma música sobre alguém que foi batido mas que continua lutando contra os obstáculos. "É uma canção sobre alguém que quer seguir".
O álbum 'Time for Annihilation' foi gravado na House of Loud Studios. Segundo Jerry Horton, quando o PAPA ROACH está em um estúdio "nós apenas tentamos criar a melhor coisa que nós podemos. O estúdio tem uma energia própria, que nos ajudou a relaxar e focar apenas na música".
Sobre os fãs, o guitarrista foi taxativo: "Nossos fãs são super leais, nós definitivamente reconhecemos e apreciamos isso".
O gosto musical de Jerry inclui vários gêneros diferentes, sem discriminar. Questionado sobre o que está ouvindo no momento, citou os novos álbuns do SEVENDUST e DEFTONES, todos os álbuns do MUSE, algumas coisas relacionadas ao jazz e hip-hop, e uma banda de San Jose, California, amiga do PAPA ROACH, chamada DREDG.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff escrito nos anos 2000 que causou inveja em Jimmy Page
Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica
A banda querida e vencedora de Grammy que Ritchie Blackmore acredita ter estragado o Rock
A banda que Noel Gallagher considera "a mais superestimada de todos os tempos"


A noite no hospital que deu origem a um hit emotivo dos anos 2000
Kerrang: as melhores músicas para o metaleiro soltar a voz no karaokê
Papa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"



