The Doors: documentário narrado por Johnny Depp sai em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Rock Entertainment, distribuidor independente localizado na Grã-Bretanha, licenciou da Rhino Entertainment os direitos para distribuição em DVD e Blue-ray na América do Norte do "When You’re Strange: A Film About THE DOORS". O documentário descobre históricas e inéditas gravações da ilustre banda de rock e fornece uma nova visão sobre o impacto revolucionário de sua música e legado.

553 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Dirigido pelo premiado escritor/diretor Tom DiCillo e narrado por Johnny Depp, o filme é um relato fascinante da história da banda. Produzido pela Wolf Films/Strange Pictures, em associação com a Rhino Entertainment, o filme de 90 minutos é o primeiro documentário sobre o THE DOORS. Créditos adicionais pelo filme incluem o produtor Peter Jankowski, Dick Wolf, John Beug e Jeff Jampol. "When You’re Strange" teve sua estréia em 9 de abril e será lançado através da Eagle Vision em DVD e Blue-ray em 29 de junho.

Terry Shand, diretor da Eagle, disse, “Estamos encantados em continuar nossa ligação com o THE DOORS e aumentar nossa cooperação com a Rhino.”

Mike Carden, presidente das operações da América do Norte, disse, “Estamos muito animados sobre o marketing deste filme e vamos trabalhar duro com nossos parceiros de venda e distribuição para promover o DVD, bem como trabalhar próximo à Rhino para copromover o álbum da trilha sonora.”

Veja o trailer abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

553 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

The DoorsThe Doors
Uma marca indelével na história do rock and roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online