Jason Bonham: turnê em homenagem ao Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Jason Bonham (LED ZEPPELIN, BONHAM) soltou a seguinte nota a respeito das notícias que saíram essa semana de que ele vai cair na estrada pela América do Norte na turnê JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE:

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

“Bem, parece que o gato saiu do saco! Para começar, gostaria de corrigir as notícias que saíram hoje na internet. Eu li hoje que eu tocaria no The Led Zep Story. Bem o que eu estarei fazendo são 30 shows em memória do meu pai, pois farão 30 anos que ele deixou esse mundo em 25 de setembro de 2010.

Sempre amei tocar a música do Led Zeppelin e depois de uma noite tão incrível em 2007 no O2 arena, eu tomei a oportunidade de fazer um show muito especial que correria os olhos na minha vida com a música do Led Zeppelin. Fotos antigas, filmes e vídeos caseiros vão lhes ajudar a entrar numa jornada em minha vida, das minhas primeiras memórias até o show no O2.

Ainda há muito trabalho a ser feito nesse projeto e quero ter certeza de que seja feito com bom gosto e com os detalhes que merece. Obrigada por todos e-mails e desejos de boa sorte e até mesmo os de má sorte, todos ajudam, realmente ajudam.

Nenhuma palavra ainda sobre como isso vai afetar o álbum de estréia do supergrupo altamente aguardado formado pelo guitarrista Joe Bonamassa, vocalista e baixista Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), baterista Jason Bonham (BONHAM, LED ZEPPELIN) e pelo tecladista Derek Sherinian (ALICE COOPER, DREAM THEATER, KISS, BILLY IDOL). Esse álbum está pronto e na espera por um lançamento em setembro de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plant recusa 47 milhões por dois shows e Page fica louco

Led ZeppelinLed Zeppelin
O cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"


Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal4487 acessosRob Halford: a gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online