Jason Bonham: turnê em homenagem ao Led Zeppelin
Por Nathália Plá
Fonte: BraveWords
Postado em 04 de maio de 2010
O baterista Jason Bonham (LED ZEPPELIN, BONHAM) soltou a seguinte nota a respeito das notícias que saíram essa semana de que ele vai cair na estrada pela América do Norte na turnê JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE:
"Bem, parece que o gato saiu do saco! Para começar, gostaria de corrigir as notícias que saíram hoje na internet. Eu li hoje que eu tocaria no The Led Zep Story. Bem o que eu estarei fazendo são 30 shows em memória do meu pai, pois farão 30 anos que ele deixou esse mundo em 25 de setembro de 2010.
Sempre amei tocar a música do Led Zeppelin e depois de uma noite tão incrível em 2007 no O2 arena, eu tomei a oportunidade de fazer um show muito especial que correria os olhos na minha vida com a música do Led Zeppelin. Fotos antigas, filmes e vídeos caseiros vão lhes ajudar a entrar numa jornada em minha vida, das minhas primeiras memórias até o show no O2.
Ainda há muito trabalho a ser feito nesse projeto e quero ter certeza de que seja feito com bom gosto e com os detalhes que merece. Obrigada por todos e-mails e desejos de boa sorte e até mesmo os de má sorte, todos ajudam, realmente ajudam.
Nenhuma palavra ainda sobre como isso vai afetar o álbum de estréia do supergrupo altamente aguardado formado pelo guitarrista Joe Bonamassa, vocalista e baixista Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), baterista Jason Bonham (BONHAM, LED ZEPPELIN) e pelo tecladista Derek Sherinian (ALICE COOPER, DREAM THEATER, KISS, BILLY IDOL). Esse álbum está pronto e na espera por um lançamento em setembro de 2010.
Black Country Communion - Mais...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
A música do Montrose que serviu de referência para clássico do Saxon
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
O hit progressivo dos Mutantes que mistura Yes com samba e encantou Flávio Venturini
A banda nova que fez Paulo Ricardo sentir que o rock está voltando às paradas
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil





