Rhestus: citada em matéria na Roadie Crew sobre Thrash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda RHESTUS foi citada na Roadie Crew do mês de maio (n° 136) como uma das bandas nacionais que seguem influenciadas pelo Thrash Metal da Bay Area. A edição da revista fala exclusivamente sobre o Thrash da Bay Area, passando por sua origem e principais bandas.

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

“Ficamos surpresos com a citação na revista, afinal são muitas bandas nacionais que seguem essa mesma linha, e estamos extremamente contentes por termos sido lembrados ao lado de grandes nomes do metal nacional, isso mostra que tanto esforço tem sido reconhecido!” comemora Alex “Fantasma”, vocalista e guitarrista da banda.

Lembrando que a banda RHESTUS anunciou recentemente o lançamento de seu novo álbum “Games of Joy… Games of War!“, sucessor do álbum “Embryo of the Endless Sands“, de 2003, e do EP comemorativo de 15 anos “Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years” lançado em 2008.

O material foi gravado no estúdio RMV em Blumenau, produzido por Deny Bonfante e mixado e masterizado por Alexei M. Leão (Stormental, Khrophus, Predator). A arte ficou a cago de Jobert Mello (Shadowside, Soulriver, etc).

“Games of Joy… Games of War!” conta com o seguinte Tracklist:

1.Rage is my Food, Hate is my Guide!
2.Trivial Pieces of Meat
3.Hate! Is what i Feel
4.Games of Joy… Games of War!
5.How to Explain?
6.Silence…Around Me
7.Untiring Torturer
8.Scars
9.Fuck Off!
10.Cowardly Terror

Interessados em adquirir o álbum entrem em contato com a banda através do e-mail: rhestus@rhestus.com.br ou pelo site www.rhestus.com.br

Para os que ainda não conhecem a banda, acessem o Myspace Oficial:
http://www.myspace.com/rhestus

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/rhestus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhestus"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhestus"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online