Sebastian Bach: grande gravadora para próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, postou a seguinte mensagem no Twitlonger.com, um site relacionado ao Twitter onde se pode exceder o limite de 140 caracteres:

1029 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

"Sim! A atualização que eu estava esperando para escrever! Os produtores me disseram que uma GRANDE gravadora nos procurou com o apoio [financeiro] para fazer nosso próximo CD! Essa é uma ótima notícia. Eu não posso contar para vocês ainda quem é, mas a gravadora quer proceder com o CD AGORA! Nós temos seis músicas que com certeza estarão nele! Mais três ou quatro e estamos prontos para ir. Nick [Sterling, guitarra] está chegando na próxima semana para escrever, gravar e me mostrar como trabalhar com Pro Tools! Então, Suécia, Noruega, e aí o CD NOVO! Olhando pra frente para se ligar nas novas músicas, yeah!"

A atual banda solo de Bach inclui os guitarristas Nick Sterling e Johnny Chromatic, O baterista Bobby Jarzombek e o baixista Rob DeLuca. Bach acompanhou o GUNS N' ROSES nas recentes turnês pela America do Sul e Canadá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

1029 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt

Sebastian BachSebastian Bach
A "Escola de Grito" do vocalista

Sebastian BachSebastian Bach
"Eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online