Distraught: entrevista e resenha no site Recife Metal Law

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Recife Metal Law - www.recifemetallaw.com.br - publicou recentemente a resenha do último CD da Distraught, "Unnatural Display of Art" e uma entrevista completa com a banda, que contou tudo o que vem acontecendo nos últimos meses e os planos para o futuro.

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Confira parte da entrevista abaixo:

"Recife Metal Law – Esse álbum mostra ainda mais maturidade do Distraught. Um álbum que traz doze músicas densas, pesadas e com uma peculiaridade inerente ao Distraught. Como foi todo o processo criativo desse álbum?

Marcos – Dedicamo-nos muito e trabalhamos intensamente nessas músicas, tanto que houve alguns detalhes decididos a respeito da gravação quase dentro do estúdio. A preocupação com arranjos e ordem de riffs, refrões e repetições de certas passagens das músicas foram pensadas e repensadas de várias formas até que tivéssemos certeza de que soaria melhor para o público. Sempre compomos as músicas já pensando na reação do público a cada nota executada."

Para ler a resenha, acesse:

http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&id=...

Para ler a entrevista, acesse:

http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&id=...

Lembrando que a promoção no Twitter continua. Para participar, basta seguir a banda em seu perfil em www.twitter.com/distraught_band e participar. Confira abaixo como funciona a promoção:

1º - Quando a banda chegar aos 333 seguidores, será sorteado um CD "Unnatural Display of Art", autografado.
2º - Quando a banda chegar aos 666 seguidores, será sorteado um CD "Unnatural Display of Art", autografado.
3º - Quando a banda chegar aos 999 seguidores, será sorteada uma camiseta oficial, com a arte do último álbum.

Contatos:
http://www.twitter.com/distraught_band
http://www.myspace.com/bandadistraught

E-mail: distraught@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Distraught"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Distraught"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online