Iron Maiden: Bruce comenta possível setlist para 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Iron Maiden é o destaque de capa da edição n° 101 da versão francesa da revista Rock Hard. Em uma longa entrevista com Adrian Smith, Dave Murray e Bruce Dickinson diversos assuntos sobre a produção do novo álbum e sua turnê de divulgação foram abordados. Confira o trecho em que o vocalista do Maiden entrega quais músicas de "The Final Frontier" serão tocadas ao vivo.

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Rock Hard: Vocês tocarão 'The Final Frontier" na íntegra durante a próxima turnê?

Bruce Dickinson: Não, não está em nossos planos neste momento. Nós vamos tocar várias músicas dos álbuns que gravamos desde 1999. Em um disco como Brave New World, temos excelentes músicas, temos também músicas do Dance of Death (2003) e A Matter Of Life And Death (2006). Estes títulos relativamente recentes serão a espinha dorsal do nosso novo setlist. Nas primeiras datas na América do Norte, 'El Dorado', foi a única música de The Final Frontier que tocamos, mas teremos outras músicas do novo álbum. Pessoalmente, eu gostaria de tocar cinco, Satellite 15... The Final Frontier, El Dorado, Coming Home, The Talisman e When The Wild Wind Blows, porque estou convencido de que, juntas, elas soariam fantasticamente bem!

Rock Hard: O Ed Force One voará novamente um dia?

Bruce Dickinson: Sim, é possível. Isso vai depender de nossos futuros projetos e a concordância de agenda. Mas se isso acontecer, nosso plano será o mais legal de todos o espaço aéreo, uma vez que, dado o tema de The Final Frontier, vamos personalizar o avião como uma estação espacial! Como se tivesse saído diretamente de Star Wars! (Risos)

Confira a entrevista na íntegra (em francês) no link abaixo.

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/07/bruce-coment...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno3984 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online