Dave Mustaine: "imprensa mantinha a rivalidade acesa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Furtado Pinheiro, Fonte: megadeth.com, Tradução
Enviar Correções  

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, publicou a seguinte notícia.

"Agora que a turnê 'Big Four' aconteceu, vejo que é hora de vir aqui, dar um ‘olá’ e dizer o que andou acontecendo no meu mundo.

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para começar, quando deixamos San Marcos (Califórnia) e o Mustaine Music Studios - mais conhecido como 'Garagem do Vic', não tinhamos ideia do que esperar, queríamos deixar as outras bandas confortáveis; queríamos que todos os fãs se sentissem satisfeitos, e que o caras do Metallica soubessem que se nos esforçássemos, poderíamos fazer dar certo.

Não sei se alcançamos a todos, mas para as dezenas de milhares de pessoas a cada noite, e as centenas de milhares de fãs ao longo da turnê ‘Big Four’ (carinhosamente apelidade de ‘Sonisphere’), me pareceu que, finalmente, os fãs puderam deixar de lado todas as coisas idiotas que a imprensa publicou ao longo de vários anos. Nós fizemos vários debates ao longo da turnê, e uma coisa em que todos concordavam era que a imprensa foi a responsável por manter acesa essa ‘suposta’ rivalidade entre as bandas.

Vocês ouviram diretamente da gente "estamos em paz uns com os outros, somos todos amigos". Fim da história - ou em outras palavras, muitas revistas terão que aprender a escrever entrevistas reais, em vez de ficarem somente inventando boatos por aí."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987Freddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987


Sobre Rafael Furtado Pinheiro

Estudante de tradução, nascido em 1985, cresceu ouvindo Rock n' Roll de uma forma geral. Aos 13 anos foi apresentado ao álbum 'Reunion' do Black Sabbath, desde então tem o Heavy Metal como preferência. Com 15 anos - sob influência dos duetos de guitarras de Dave Murray e Adrian Smith - começou a se dedicar ao instrumento. Suas outras influências são os guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth), Alex Skolnick (Testament), Yngwie J. Malmsteen, e a lenda do blues Stevie Ray Vaughan.

Mais matérias de Rafael Furtado Pinheiro no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL