Dave Mustaine: "imprensa mantinha a rivalidade acesa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Furtado Pinheiro, Fonte: megadeth.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, publicou a seguinte notícia:

Agora que a turnê 'Big Four' aconteceu, vejo que é hora de vir aqui, dar um ‘olá’ e dizer o que andou acontecendo no meu mundo.

1104 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Para começar, quando deixamos San Marcos (Califórnia) e o Mustaine Music Studios - mais conhecido como 'Garagem do Vic', não tinhamos ideia do que esperar, queríamos deixar as outras bandas confortáveis; queríamos que todos os fãs se sentissem satisfeitos, e que o caras do Metallica soubessem que se nos esforçássemos, poderíamos fazer dar certo.

Não sei se alcançamos a todos, mas para as dezenas de milhares de pessoas a cada noite, e as centenas de milhares de fãs ao longo da turnê ‘Big Four’ (carinhosamente apelidade de ‘Sonisphere’), me pareceu que, finalmente, os fãs puderam deixar de lado todas as coisas idiotas que a imprensa publicou ao longo de vários anos. Nós fizemos vários debates ao longo da turnê, e uma coisa em que todos concordavam era que a imprensa foi a responsável por manter acesa essa ‘suposta’ rivalidade entre as bandas.

Vocês ouviram diretamente da gente “estamos em paz uns com os outros, somos todos amigos”. Fim da história - ou em outras palavras, muitas revistas terão que aprender a escrever entrevistas reais, em vez de ficarem somente inventando boatos por aí.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

47 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa189 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield comenta sobre composição de letras

AnnihilatorAnnihilator
Guitarrista quase substituiu James Hetfield em 1992

MetallicaMetallica
Banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Rafael Furtado Pinheiro

Estudante de tradução, nascido em 1985, cresceu ouvindo Rock n' Roll de uma forma geral. Aos 13 anos foi apresentado ao álbum 'Reunion' do Black Sabbath, desde então tem o Heavy Metal como preferência. Com 15 anos - sob influência dos duetos de guitarras de Dave Murray e Adrian Smith - começou a se dedicar ao instrumento. Suas outras influências são os guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth), Alex Skolnick (Testament), Yngwie J. Malmsteen, e a lenda do blues Stevie Ray Vaughan.

Mais matérias de Rafael Furtado Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online