Eddie Vedder: casamento com namorada de longa data

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A The Pulse of Radio anunciou que o vocalista do PEARL JAM Eddie Vedder se casou com sua namorada de longos anos, a modelo Jill McCormick, no sábado (18 de setembro) em uma cerimônia no Havaí, de acordo com o site UsMagazine.com. Entre os convidados que compareceram ao casamento estavam o músico Jack Johnson e o ator Sean Penn. Foi reportado que Vedder, que está com 45 anos, pediu a mão de McCormick, de 32 anos, em dezembro passado no baile de gala Kennedy Honors, em Washington, D.C., onde Vedder prestou tributo a Bruce Springsteen.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pearl Jam: veja foto do casamento de Eddie Vedder

Vedder e McCormick têm dois filhos juntos, Olivia, de seis anos e Harper Moon, de um ano. Vedder já foi casado uma vez, havendo se divorciado de sua primeira esposa, Beth Liebling, em 2000, após 6 anos juntos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

PEARL JAM atualmente está em pausa mais vai se apresentar no Bridge School Benefit de Neil Young em 23 e 24 de outubro em Mountain View, California. As duas apresentações também servirão como uma comemoração informal do 20º aniversário do grupo de Seattle.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

CliHo Cli336