Robert Plant: show surpresa no Americana Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, fez uma apresentação surpresa na 9ª edição do Americana Awards, premiação musical que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), na cidade de Nashville, no Tennessee, sul dos EUA. A informação é do Terra.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Plant subiu ao palco acompanhado da guitarrista Gillian Welsh. A cerimônia, que é uma das principais premiações da indústria musical americana, contou com outras grandes figuras do Rock, como o líder do WHITE STRIPES e do DEAD WEATHER, Jack White.

Confira algumas imagens do evento no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"


BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"4974 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosMetallica: o que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online