Robert Plant: show surpresa no Americana Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, fez uma apresentação surpresa na 9ª edição do Americana Awards, premiação musical que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), na cidade de Nashville, no Tennessee, sul dos EUA. A informação é do Terra.

3723 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda4713 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx

Plant subiu ao palco acompanhado da guitarrista Gillian Welsh. A cerimônia, que é uma das principais premiações da indústria musical americana, contou com outras grandes figuras do Rock, como o líder do WHITE STRIPES e do DEAD WEATHER, Jack White.

Confira algumas imagens do evento no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1294 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal791 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1466 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosO Metaleiro: versão metal "Para Nossa Alegria"5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco4505 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online