Robert Plant: show surpresa no Americana Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, fez uma apresentação surpresa na 9ª edição do Americana Awards, premiação musical que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), na cidade de Nashville, no Tennessee, sul dos EUA. A informação é do Terra.

1640 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Plant subiu ao palco acompanhado da guitarrista Gillian Welsh. A cerimônia, que é uma das principais premiações da indústria musical americana, contou com outras grandes figuras do Rock, como o líder do WHITE STRIPES e do DEAD WEATHER, Jack White.

Confira algumas imagens do evento no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1640 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosWacken Open Air: uma legião de cabeludos, vindos de toda a Europa5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"4537 acessosDream Theater: "estamos sempre tentando sair dos padrões"5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online