Metallica: lançamento de novo EP, "Six Feet Down Under"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte informação, a respeito do lançamento de um novo EP da banda:

Lançamento de EP de oito músicas em celebração!

634 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Nós estamos animados com o nosso retorno à Austrália e Nova Zelândia na próxima semana... Foram seis longos anos desde nossa última visita e estamos prontos para quebrar tudo! As boas pessoas da Universal Music estavam tão excitadas que eles sugeriram na verdade que lançassemos algo especial para comemorar esta última parte da turnê World Magnetic, então... tcharam... Nós apresentamos o EP em edição limitada "Six Feet Down Under"! Disponível em breve nas lojas da Oceania e bem aqui na loja do Metallica.com (http://store.metallica.com/) em 20 de Setembro.

Aqui está a história... O confiável cérebro coletivo surgiu com aquilo que imaginávamos ser uma idéia meio divertida... Que tal algumas gravações ao vivo de cada vez que fomos sortudos o suficientes para visitar a área? Estava tudo bem e bom até que percebemos que nós não começamos a fazer gravações multitrack de cada show até 2004... Oops! Mas vocês, os fãs, vieram para nos ajudar com algumas opções bem decentes de bootlegs e nós afunilamos em duas músicas de cada turnê em 1989, 1993, 1998 e 2004. Indo um pouco mais fundo, percebemos que tínhamos faixas que nunca foram lançadas como "b-sides ao vivo" (não estamos contando com as músicas bônus do iTunes, okay?) e isso acrescentou a aventura de juntar tudo isso.

Sejam gentis conosco... Algumas dessas músicas são, bem, digamos "cruas", o que pode ser um mal compreendido!! Elas, no entanto, capturam os momentos ao vivo e, esperamos, vocês curtirão ouvir tanto quanto curtimos tocando nessas noites.

1. Eye of the Beholder - Gravado ao vivo em 4 de Maio de 1989 no Festival Hall em Melbourne
2. ...And Justice For All - Gravado ao vivo em 4 de Maio de 1989 no Festival Hall em Melbourne
3. Through the Never - Gravado ao vivo em 8 de Abril de 1993 no Entertainment Centre em Perth
4. The Unforgiven - Gravado ao vivo em 4 de Abril de 1993 no National Tennis Centre em Melbourne
5. Low Man's Lyric (Acoustic) - Gravado ao vivo em 11 de Abril de 1998 no Entertainment Centre em Perth
6. Devil's Dance - Gravado ao vivo em 12 de Abril de 1998 no Entertainment Centre em Perth
7. Frantic - Gravado ao vivo em 21 de Janeiro de 2004 no Entertainment Centre em Sydney
8. Fight Fire With Fire - Gravado ao vivo em 19 de Janeiro de 2004 no Entertainment Centre em Brisbane

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

634 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica por que a banda mudou

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

MetallicaMetallica
Quando o grupo achou seu Derek Riggs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online