Sebastian Bach: de onde vem a insanidade de Axl Rose?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor SEBASTIAN BACH (ex-SKID ROW), em entrevista ao "The Danny Bonaduce Show", em uma estação de rádio de Philadelphia, Pennsylvania, falou a respeito de sua relação com o vocalista e atual líder do GUNS N' ROSES, Axl Rose.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

"Ninguém me ajudou mais na indústria da música do que Axl Rose", disse BACH. "Axl... aqueles sons vêm de algum lugar... Todo mundo tem todas essas teorias quanto ao porquê de ele agir do jeito que age. E não tem nenhum grande mistério. Ele me conta a fonte de toda a insanidade - é a voz dele. É o trabalho dele cantar daquele jeito, e às vezes aquele som é difícil para ele. E um monte de cantores, sabe... cantar naquele alcance simplesmente não é uma coisa fácil de fazer. E ele faz o que pode, e se ele leva 45 minutos a mais para cantar 'Sweet Child O' Mine'... Quero dizer, você anda no seu carro e coloca GUNS N' ROSES e só dá o seu melhor [Risos]."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe material inédito da formação clássica, diz ex-baixista

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online