A Sorrowful Dream: promoção e show em evento gótico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda A SORROWFUL DREAM irá tocar no evento Gothik Night, na cidade de São Leopoldo, no dia 06/09, véspera de feriado. Além da banda, haverá a presença de DJs, que tocarão clássicos da cena gótica mundial. O evento ocorrerá na Embaixada do Rock, e para quem quiser garantir ingressos mais baratos basta colocar o nome na lista na comunidade da Embaixada do Rock no Orkut, através do seguinte endereço:

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=39436413&tid=55085...

Após permanecer em destaque durante duas semanas na rádio WEB Shock Box (www.radioshockbox.com.br), a banda estará fazendo uma promoção, sorteando dois kits com CD + camiseta para os ouvintes da rádio. Desde janeiro de 2009 no ar, a SHOCK BOX atualmente é uma das rádios mais ouvidas no país e conta com um grande número de ouvintes fora do Brasil. A promoção tem validade até dia 01/11 e quem quiser participar basta acessar o site da rádio:

http://www.radioshockbox.com.br/promo_022.html

Júlio Marcondes, diretor da rádio, fez o seguinte comentário: "A A Sorrowful Dream é uma banda bastante interessante, pois tem um som muito coeso e o trabalho de vozes chega a impressionar, pois utiliza elementos do Gothic, do Death Metal e algumas coisas do Black Metal. Eu não conhecia a banda, por isso a surpresa e também serviu como ponte para eu conhecer novas bandas do Sul do país. Fizemos 2 semanas de audição do álbum da banda, e nos 2 horários propostos tivemos uma ótima audiência e aprovação dos ouvintes".

As bandas que quiserem seu material divulgado na SHOCK BOX, podem entrar em contato através do e-mail contato@radioshockbox.com.br.

Contatos:
Site: www.asorrowfuldream.com
Myspace: www.myspace.com/asorrowfuldream
Fotolog: www.fotolog.com.br/sorrowful
Twitter: www.twitter.com/asorrowfuldream
E-mail: asd@wargodspress.com / press@asorrowfuldream.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "A Sorrowful Dream"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "A Sorrowful Dream"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual3962 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online