A Sorrowful Dream: promoção e show em evento gótico
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 04 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda A SORROWFUL DREAM irá tocar no evento Gothik Night, na cidade de São Leopoldo, no dia 06/09, véspera de feriado. Além da banda, haverá a presença de DJs, que tocarão clássicos da cena gótica mundial. O evento ocorrerá na Embaixada do Rock, e para quem quiser garantir ingressos mais baratos basta colocar o nome na lista na comunidade da Embaixada do Rock no Orkut, através do seguinte endereço:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=39436413&tid=5508512281724873150&start=1
Após permanecer em destaque durante duas semanas na rádio WEB Shock Box (www.radioshockbox.com.br), a banda estará fazendo uma promoção, sorteando dois kits com CD + camiseta para os ouvintes da rádio. Desde janeiro de 2009 no ar, a SHOCK BOX atualmente é uma das rádios mais ouvidas no país e conta com um grande número de ouvintes fora do Brasil. A promoção tem validade até dia 01/11 e quem quiser participar basta acessar o site da rádio:
http://www.radioshockbox.com.br/promo_022.html
Júlio Marcondes, diretor da rádio, fez o seguinte comentário: "A A Sorrowful Dream é uma banda bastante interessante, pois tem um som muito coeso e o trabalho de vozes chega a impressionar, pois utiliza elementos do Gothic, do Death Metal e algumas coisas do Black Metal. Eu não conhecia a banda, por isso a surpresa e também serviu como ponte para eu conhecer novas bandas do Sul do país. Fizemos 2 semanas de audição do álbum da banda, e nos 2 horários propostos tivemos uma ótima audiência e aprovação dos ouvintes".
As bandas que quiserem seu material divulgado na SHOCK BOX, podem entrar em contato através do e-mail [email protected].
Contatos:
Site: www.asorrowfuldream.com
Myspace: www.myspace.com/asorrowfuldream
Fotolog: www.fotolog.com.br/sorrowful
Twitter: www.twitter.com/asorrowfuldream
E-mail: [email protected] / [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
A opinião de Anette Olzon sobre turnê de reunião com Nightwish, Tarja Turunen e Marko
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash
O álbum de hard rock que Corey Taylor chamou de "um dos piores de todos os tempos"





