Paramore: banda confirma shows no Brasil em fevereiro
Por Tadeu Salgado
Fonte: T4F
Postado em 26 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
São apenas seis anos de carreira e o PARAMORE já acumula uma indicação ao Grammy de revelação, em 2008, um Teen Choice Award de Melhor Música e Banda de Rock, vencedores da estatueta de Melhor Artista Internacional no VMB de 2008 (MTV - Brasil) e na semana passada ganharam na categoria de Melhor Banda Alternativa, no European Music Awards, realizado em Madri. Com essa prematura trajetória de sucesso, a banda americana desembarca pela segunda vez no Brasil, dessa vez para divulgar seu último trabalho, "Brand New Eyes", de 2009.
Com realização da TIME FOR FUN, a banda chega para a turnê "Brand New Eyes" em fevereiro de 2011 para apresentações dias 16/02 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 17/02, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 19/02, no Citibank Hall no Rio de Janeiro, 20/02, no Credicard Hall em São Paulo, e 22/02, no Teatro Bourbon em Porto Alegre. Informações sobre preços e datas de pré-venda exclusiva para integrantes do Paramore Fan Club, clientes Credicard, Citibank e Diners e para o público em geral serão divulgadas em breve.
PARAMORE já conquistou o mundo e excursionou pelos EUA, país de origem, Europa, Japão e América Latina, entre outros. A banda acaba de voltar de uma bem-sucedida turnê no Reino Unido, com apresentações esgotadas, além de participar de um show promovido pelo canal de música VH1, gravado com as tropas americanas instaladas no Kuwait, Iraque.
O álbum mais recente, "Brand New Eyes", foi lançado em setembro de 2009 e recebeu disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido. Produzido por Rob Cavallo (Green Day, Avril Lavigne e My Chemical Romance), o disco tem 11 faixas e mostra a evolução do grupo a cada novo trabalho. O segundo álbum "Riot!", foi considerado um marco na carreira da banda, com o sucesso das faixas "Misery Business," "CrushCrushCrush" e "That’s What You Get".
Segue abaixo o calendário da turnê "Brand New Eyes" na América Latina. Mais informações pelo site oficial do Paramore: www.paramore.net ou pela página da banda no Facebook: www.facebook.com/paramore.
FEVEREIRO 2011
16 de fevereiro Brasília, Brasil - Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro Belo Horizonte, Brasil - Chevrolet Hall
19 de fevereiro Rio de Janeiro, Brasil - Citibank Hall
20 de fevereiro São Paulo, Brasil - Credicard Hall
22 de fevereiro Porto Alegre, Brasil - Teatro Bourbon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
Músico irlandês Glen Hansard morre aos 56 anos, meses antes de vir ao Brasil
Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Anette Olzon posa com atual baterista do Nightwish e fãs sonham com reunião
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
Beatles anunciam relançamento de "Rubber Soul" remixado e com faixa inédita de John Lennon
A música que Phil Collins ouviu depois e não acreditou que conseguira tocar
James Hetfield explica porque Metallica deixou o thrash metal com o "Black Album"
O curioso significado de "5150", título de álbum clássico do Van Halen
A cantora em quem Keith Richards votou como a maior de todos os tempos



Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito



