Manowar: Joey DeMaio recebido por prefeita na Bulgária

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A prefeita de Sofia, Yordanka Fandakova, se encontrou com o membro do MANOWAR, Joey DeMaio, em particular, a fim de discutir o cenário búlgaro no que diz respeito à música e fãs.
13 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Joey assinou o 'Livro de Honra da Cidade' com o seguinte texto: "Para a bela cidade Sofia e à mais bela prefeita que já conheci no mundo".

Joey, que é um grande fã da Bulgária, esteve em Sofia nos últimos dias, e quis conhecer a prefeita da cidade. "Eu sou uma verdadeira fã e este encontro com você me deixa muito excitada", disse Fandakova durante sua conversa com o baixista na Câmara Municipal.

Ela disse ser importante para todos os eventos culturais na capital, para atrair visitantes não só da Bulgária, mas de outros países também.

"Os fãs búlgaros tiveram de viajar para o exterior nos anos anteriores. Seria bom se isso mudasse", disse a Sra. Fandakova. A prefeita apoiou a ideia de Joey para homenagear o jovem fã búlgaro, e amigo da banda, Joro Panaiotov, que faleceu recentemente. "Eu gosto tanto do seu país e povo, é um país do rock", disse Joey. "Manowar tem seus melhores fãs aqui", disse.

"Estamos muito animados porque podemos nos envolver com as atividades culturais da Bulgária", especificou o baixista. Ele prometeu participar de festivais de Rock em Sofia. A prefeita, Yordanka Fandakova, deu ao músico uma placa, um disco com canções folclóricas búlgaras e um álbum sobre a antiga cidade de Sofia, com imagens feitas por Ober Bauer. Enquanto em Sofia, Joey também visitou o lendário estúdio de filmagem Nu Boyana, onde o novo filme de Conan foi recentemente concluído e também onde Mercenários, estrelado por Sylvester Stallone, foi filmado.

O jornal local, Standard, publicou uma reportagem sobre a visita de Joey, e pode ser acessado no link abaixo.

http://paper.standartnews.com/bg/article.php?d=2010-10-27&ar...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


13 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel20 acessosEm 15/10/1984: Manowar lança o álbum Sign Of The Hammer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosAnos 2000: a morte do Rock nas novelas da Rede Globo5000 acessosRod Stewart: admitindo que consumia cocaína pelo ânus5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online