John Lennon: "apesar da curta vida, ele deu muito ao mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia em que o assassinato de John Lennon completa 30 anos, a viúva do ex-BEATLE, Yoko Ono, lembrou a morte do falecido marido através do Twitter. "Hoje, neste doloroso aniversário, por favor, unam-se a mim para recordar John com profundo amor e respeito", escreveu Yoko na rede de microblogs. "Apesar da curta vida de 40 anos, ele deu muito ao mundo. O mundo teve a sorte e a bênção de ter conhecido John", completou.

2384 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Yoko lembrou que, até hoje, 30 anos depois, as pessoas continuam aprendendo com a filosofia de Lennon: "Mesmo hoje, continuamos aprendendo muito com ele. John, eu te amo. 2010/12/8 Yoko Ono Lennon".

O músico foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, em frente ao edifício Dakota, onde morava com a mulher. Nesta terça-feira (7), Yoko participou de um show em homenagem ao ex-BEATLE em Tóquio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1323 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais303 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root3724 acessosMeias e consolos: produtos estranhos com marcas de bandas

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online