John Lennon: "apesar da curta vida, ele deu muito ao mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia em que o assassinato de John Lennon completa 30 anos, a viúva do ex-BEATLE, Yoko Ono, lembrou a morte do falecido marido através do Twitter. "Hoje, neste doloroso aniversário, por favor, unam-se a mim para recordar John com profundo amor e respeito", escreveu Yoko na rede de microblogs. "Apesar da curta vida de 40 anos, ele deu muito ao mundo. O mundo teve a sorte e a bênção de ter conhecido John", completou.

1412 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Yoko lembrou que, até hoje, 30 anos depois, as pessoas continuam aprendendo com a filosofia de Lennon: "Mesmo hoje, continuamos aprendendo muito com ele. John, eu te amo. 2010/12/8 Yoko Ono Lennon".

O músico foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, em frente ao edifício Dakota, onde morava com a mulher. Nesta terça-feira (7), Yoko participou de um show em homenagem ao ex-BEATLE em Tóquio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

1412 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco610 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo225 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

SepulturaSepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos4325 acessosAngra: conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online