John Lennon: "apesar da curta vida, ele deu muito ao mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia em que o assassinato de John Lennon completa 30 anos, a viúva do ex-BEATLE, Yoko Ono, lembrou a morte do falecido marido através do Twitter. "Hoje, neste doloroso aniversário, por favor, unam-se a mim para recordar John com profundo amor e respeito", escreveu Yoko na rede de microblogs. "Apesar da curta vida de 40 anos, ele deu muito ao mundo. O mundo teve a sorte e a bênção de ter conhecido John", completou.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Yoko lembrou que, até hoje, 30 anos depois, as pessoas continuam aprendendo com a filosofia de Lennon: "Mesmo hoje, continuamos aprendendo muito com ele. John, eu te amo. 2010/12/8 Yoko Ono Lennon".

O músico foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, em frente ao edifício Dakota, onde morava com a mulher. Nesta terça-feira (7), Yoko participou de um show em homenagem ao ex-BEATLE em Tóquio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2297 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online