Control Denied: " When Machine And Man Collide" em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Empty Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tim Aymar (CONTROL DENIED) publicou a seguinte declaração a respeito da finalização do segundo álbum da banda, “When Machine And Man Collide”:

870 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Em 13 de dezembro, vamos mais uma vez, tirar ao menos alguns momentos do nosso dia para lembrar o pai da Death Metal, Chuck Schuldiner. Aqueles que conhecem a música de Chuck, do Death e do Control Denied, tem fielmente e pacientemente aguardado o anúncio da conclusão do último desejo de Chuck, que é trazer o último disco do Control Denied para você, e junto com meus outros colegas de banda, estou extremamente feliz de estar aqui, para cumprir a promessa que fiz há uma década.

.......

Eric me ligou ontem para informar que chegou a hora. Você ouviu isso? Não, você provavelmente não acredita que eu disse isso. CHEGOU A HORA! Nosso produtor, Jim Morris no Morrisound em Tampa, Flórida, que trouxe à vida incríveis álbuns do DEATH, CONTROL DENIED, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, SAVATAGE, ICED EARTH, SEVEN MARY THREE, CANNIBAL CORPSE, DEICIDE, MORBID ANGEL, DEMONS AND WIZARDS, END-TIME ILLUSION and OBITUARY, só para citar uma fração dos artistas matadores em sua lista, entrou em contato com Eric Greif, informando aos membros do CONTROL DENIED que ele está pronto para começar a botar para fora o planejamento e programação e completar o legado de Chuck: ”When Machine And Man Collide”. Você ouviu direito, e você ouviu isso direto da minha boca. Esse disco vai ver a luz do dia e estará em suas mãos em algum momento de 2011, e Jim certamente o deixará tão impressionante como Chuck sempre quis, e ainda melhor!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

870 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal2062 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Bruno SutterBruno Sutter
"The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless

DeathDeath
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Control Denied"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online