Control Denied: " When Machine And Man Collide" em 2011
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Empty Words
Postado em 06 de dezembro de 2010
O vocalista Tim Aymar (CONTROL DENIED) publicou a seguinte declaração a respeito da finalização do segundo álbum da banda, "When Machine And Man Collide":
Em 13 de dezembro, vamos mais uma vez, tirar ao menos alguns momentos do nosso dia para lembrar o pai da Death Metal, Chuck Schuldiner. Aqueles que conhecem a música de Chuck, do Death e do Control Denied, tem fielmente e pacientemente aguardado o anúncio da conclusão do último desejo de Chuck, que é trazer o último disco do Control Denied para você, e junto com meus outros colegas de banda, estou extremamente feliz de estar aqui, para cumprir a promessa que fiz há uma década.
.......
Eric me ligou ontem para informar que chegou a hora. Você ouviu isso? Não, você provavelmente não acredita que eu disse isso. CHEGOU A HORA! Nosso produtor, Jim Morris no Morrisound em Tampa, Flórida, que trouxe à vida incríveis álbuns do DEATH, CONTROL DENIED, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, SAVATAGE, ICED EARTH, SEVEN MARY THREE, CANNIBAL CORPSE, DEICIDE, MORBID ANGEL, DEMONS AND WIZARDS, END-TIME ILLUSION and OBITUARY, só para citar uma fração dos artistas matadores em sua lista, entrou em contato com Eric Greif, informando aos membros do CONTROL DENIED que ele está pronto para começar a botar para fora o planejamento e programação e completar o legado de Chuck: "When Machine And Man Collide". Você ouviu direito, e você ouviu isso direto da minha boca. Esse disco vai ver a luz do dia e estará em suas mãos em algum momento de 2011, e Jim certamente o deixará tão impressionante como Chuck sempre quis, e ainda melhor!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os 10 vídeos mais vistos do Iron Maiden no YouTube incluem show no Brasil
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
Robert Plant disponibiliza o EP "All That Glitters..." em outubro
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Absolute Power, projeto heavy metal de Shane Embury (Napalm Death) anuncia álbum
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Quando Tony Iommi tentou fugir do som do Black Sabbath e criou um de seus riffs mais pesados

Dez ótimas bandas de Metal que lançaram apenas um disco de estúdio
O extenso (e invejável) currículo do baixista Steve DiGiorgio


