The Big Four: Lars Ulrich comenta show único nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Elienai Souza, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como relatado anteriormente, o METALLICA anunciou os detalhes do show nos EUA do " THE BIG FOUR" tour, que reúne as lendas thrash metal dos anos oitenta do METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX no palco pela primeira vez nos EUA. Lamentavelmente, contudo, só haverá um show único no país norte-americano, no sábado, 23 de abril no Empire Polo Grounds, em Indio, Califórnia - o mesmo local onde o festival Coachella acontece todos os anos.

Uruca: Os 9 mais azarados da história do RockSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma entrevista na edição de ontem do "The Kevin & Show Bean" no Angeles rádio Los estação KROQ-FM (106,7), o baterista do METALLICA, LARS ULRICH explicou a decisão de fazer apenas um show nos EUA, afirmando: "Vamos dar passos de bebê aqui. Fizemos sete ou oito ['Big Four' datas] no ano passado, estamos fazendo um show na Inglaterra e um show na França [deste ano]."

Ele acrescentou: "Ouça, nós não queremos enfiar garganta abaixo desse povo. Nós não sabemos que tipo de resposta vai ser na América, por isso estamos começando devagar, obviamente, sem ser desrespeitoso para o resto deste país maravilhoso ...

"Temos uma história no sul da Califórnia, SLAYER tem uma história no sul da Califórnia, [frontman do MEGADETH e ex-integrante do METALLICA), Dave Mustaine tem uma história no sul da Califórnia, por isso há muita história na Califórnia...

"Eu fui e vi o RAGE AGAINST THE MACHINE um par de anos atrás, lá no Coachella e só pensava que era um lugar brilhante, por isso, quando os organizadores do Coachella nos perguntaram se poderíamos vir e tocar lá na semana seguinte e que iriam deixar o palco pronto, esta pareceu ser uma ótima idéia de tocar na América do Norte. Se há demanda suficiente, obviamente que há uma possibilidade muito forte de que haverá mais shows, mas nós não queremos sobrecarregar as boas-vindas e também não queremos que isso se transforme em uma viagem nostálgica..."

Matéria completa e áudio da entrevista no site (em inglês):
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"Todas as matérias sobre "Big 4"


Metallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o Black AlbumMetallica
Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"

Esquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led ZeppelinEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin


Uruca: Os 9 mais azarados da história do RockUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais


Sobre Elienai Souza

Reside na cidade de Otacílio Costa/SC, funcionário público, nascido no ano de 1973, conheceu o rock e o metal com 15 anos de idade, estudante do curso de Administração. Grande fã do Metallica, promove em sua cidade o Otacílio Rock Festival onde tocam aproximadamente 20 bandas em dois dias de puro metal e é leitor assíduo da revista eletrônica Whiplash.

Mais matérias de Elienai Souza no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336