Jane's Addiction: Farrell explica saída de Duff McKagan
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 14 de janeiro de 2011
O vocalista do JANE’S ADDICTION, Perry Farrell, foi entrevistado por Andy Greene, da revista estadunidense Rolling Stone, e falou a respeito de diversos assuntos, entre eles a saída e entrada relâmpago do baixista Duff McKagan no grupo, cujo novo álbum atenderá pelo provável título "The Great Escape".
"Sinceramente, não sei lhe dizer qual foi o problema dele. Você pode perguntar a ele. Ele disse que foram ‘diferenças criativas’. Sei que ele não gostou muito da ideia de elementos eletrônicos e tal. Essa foi sua reclamação. Tínhamos nossas reclamações também, mas qual era o ponto?"
Janes Addiction - Mais Novidades
A respeito do novo álbum, "The Great Escape": "Acho que traz uma mistura daquele pós-punk que o JANE’S tinha com algo de bandas novas, como MUSE e RADIOHEAD. Ainda que eu queira apaziguar os fãs e fazer com que os antigos fãs me adorem, simplesmente não posso me impedir de olhar para frente. É conceitual. Pode ser como escapar de grandes outdoors, ou a grande escapada talvez esteja em sua mente. Talvez possamos escapar das grandes expectativas dos velhos fãs do JANE’S e compor um grande álbum".
Sobre Dave Sitek, o novo baixista, e a saída do antigo baixista, Eric Avery: "A primeira vez que nos juntamos a Dave Sitek foi em minha garagem. Toquei para ele e lhe expliquei como venho compondo nos últimos anos. E ele ficou bem a fim. Ele foi um defensor da minha mensagem e eu um defensor do modo como ele trabalha, então decidimos nos juntar. Agora, ele é uma pessoa realmente importante na minha vida. Já Eric não queria mais gravar, então nós o tiramos da equação, não poderíamos continuar vivendo sem gravar nada".
O novo álbum do JANE’S ADDICTION será lançado no primeiro semestre deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal
A canção que ficou 4 anos na cara de George Harrison, e quando ele notou compôs em 3 minutos
Cinco músicas escritas em homenagem a Layne Staley (Alice in Chains)

O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Dave Navarro
Perry Farrell: Jim Morrison enviou música do além?



