Jane's Addiction: Farrell explica saída de Duff McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JANE’S ADDICTION, Perry Farrell, foi entrevistado por Andy Greene, da revista estadunidense Rolling Stone, e falou a respeito de diversos assuntos, entre eles a saída e entrada relâmpago do baixista Duff McKagan no grupo, cujo novo álbum atenderá pelo provável título “The Great Escape”.

297 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda

“Sinceramente, não sei lhe dizer qual foi o problema dele. Você pode perguntar a ele. Ele disse que foram ‘diferenças criativas’. Sei que ele não gostou muito da ideia de elementos eletrônicos e tal. Essa foi sua reclamação. Tínhamos nossas reclamações também, mas qual era o ponto?”

A respeito do novo álbum, “The Great Escape”: “Acho que traz uma mistura daquele pós-punk que o JANE’S tinha com algo de bandas novas, como MUSE e RADIOHEAD. Ainda que eu queira apaziguar os fãs e fazer com que os antigos fãs me adorem, simplesmente não posso me impedir de olhar para frente. É conceitual. Pode ser como escapar de grandes outdoors, ou a grande escapada talvez esteja em sua mente. Talvez possamos escapar das grandes expectativas dos velhos fãs do JANE’S e compor um grande álbum”.

Sobre Dave Sitek, o novo baixista, e a saída do antigo baixista, Eric Avery: “A primeira vez que nos juntamos a Dave Sitek foi em minha garagem. Toquei para ele e lhe expliquei como venho compondo nos últimos anos. E ele ficou bem a fim. Ele foi um defensor da minha mensagem e eu um defensor do modo como ele trabalha, então decidimos nos juntar. Agora, ele é uma pessoa realmente importante na minha vida. Já Eric não queria mais gravar, então nós o tiramos da equação, não poderíamos continuar vivendo sem gravar nada”.

O novo álbum do JANE’S ADDICTION será lançado no primeiro semestre deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

297 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1911 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosIron Maiden: a experiência de construir um Eddie

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online