Jane's Addiction: Farrell explica saída de Duff McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JANE’S ADDICTION, Perry Farrell, foi entrevistado por Andy Greene, da revista estadunidense Rolling Stone, e falou a respeito de diversos assuntos, entre eles a saída e entrada relâmpago do baixista Duff McKagan no grupo, cujo novo álbum atenderá pelo provável título “The Great Escape”.

4939 acessosGuns N' Roses: Gilby diz como se sente por não ter sido convidado5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

“Sinceramente, não sei lhe dizer qual foi o problema dele. Você pode perguntar a ele. Ele disse que foram ‘diferenças criativas’. Sei que ele não gostou muito da ideia de elementos eletrônicos e tal. Essa foi sua reclamação. Tínhamos nossas reclamações também, mas qual era o ponto?”

A respeito do novo álbum, “The Great Escape”: “Acho que traz uma mistura daquele pós-punk que o JANE’S tinha com algo de bandas novas, como MUSE e RADIOHEAD. Ainda que eu queira apaziguar os fãs e fazer com que os antigos fãs me adorem, simplesmente não posso me impedir de olhar para frente. É conceitual. Pode ser como escapar de grandes outdoors, ou a grande escapada talvez esteja em sua mente. Talvez possamos escapar das grandes expectativas dos velhos fãs do JANE’S e compor um grande álbum”.

Sobre Dave Sitek, o novo baixista, e a saída do antigo baixista, Eric Avery: “A primeira vez que nos juntamos a Dave Sitek foi em minha garagem. Toquei para ele e lhe expliquei como venho compondo nos últimos anos. E ele ficou bem a fim. Ele foi um defensor da minha mensagem e eu um defensor do modo como ele trabalha, então decidimos nos juntar. Agora, ele é uma pessoa realmente importante na minha vida. Já Eric não queria mais gravar, então nós o tiramos da equação, não poderíamos continuar vivendo sem gravar nada”.

O novo álbum do JANE’S ADDICTION será lançado no primeiro semestre deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Gilby Clarke diz como se sente por não ter sido convidado

1261 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda4068 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém1010 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses880 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Axl RoseAxl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha5000 acessosLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online