Exodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que souberam que abririam o show do IRON MAIDEN em Santiago, agendado para o dia 10 de abril de 2011, os norte-americanos do EXODUS tem se mostrado muito empolgados e ansiosos para sua missão no Estádio Nacional do Chile.

1754 acessosIron Maiden: vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

"Vínhamos da Thrashfest Tour na Europa, com Kreator e Death Angel, estávamos exaustos e então nos informaram que abriríamos o show do Iron Maiden no Chile! Foi a melhor notícia de todos os tempos, simplesmente incrível!", conta Gary Holt, guitarrista da banda, ao site chileno LaTercera.

"Nenhuma banda é maior que o Iron Maiden na América do Sul. Eu vi os DVDs de seus shows por lá, e abrir para eles é fantástico em qualquer lugar, mas na América do Sul? Será absolutamente espetacular!", completa o músico.

Ele acrescenta: "Tocaremos em Santiago com meus heróis, uma banda cujas músicas tocávamos em festas caseiras, e agora estaremos na frente de 65 mil pessoas! De repente nos chegou um segundo vento e disse que estávamos enganados e que o infinito é pouco."

Durante seu show, o EXODUS apresentará as músicas de seu último disco, intitulado "Exhibit B: The human condition", que ultrapassou a marca de 4.600 cópias vendidas nos Estados Unidos em sua primeira semana e estreou na 114° posição do Top 200 da Billboard.

Os ingressos para o show no Estádio Nacional do Chile estão disponíveis através do site Ticketmaster.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Vocalista abre o jogo sobre problemas de saúde

Blaze BayleyBlaze Bayley
Vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2011
Post de 07 de maio de 2012


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online