Exodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Desde que souberam que abririam o show do IRON MAIDEN em Santiago, agendado para o próximo dia 10 de abril, os norte-americanos do EXODUS tem se mostrado muito empolgados e ansiosos para sua missão no Estádio Nacional do Chile.

403 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

"Vínhamos da Thrashfest Tour na Europa, com Kreator e Death Angel, estávamos exaustos e então nos informaram que abriríamos o show do Iron Maiden no Chile! Foi a melhor notícia de todos os tempos, simplesmente incrível!", conta Gary Holt, guitarrista da banda, ao site chileno LaTercera.

"Nenhuma banda é maior que o Iron Maiden na América do Sul. Eu vi os DVDs de seus shows por lá, e abrir para eles é fantástico em qualquer lugar, mas na América do Sul? Será absolutamente espetacular!", completa o músico.

Ele acrescenta: "Tocaremos em Santiago com meus heróis, uma banda cujas músicas tocávamos em festas caseiras, e agora estaremos na frente de 65 mil pessoas! De repente nos chegou um segundo vento e disse que estávamos enganados e que o infinito é pouco."

Durante seu show, o EXODUS apresentará as músicas de seu último disco, intitulado "Exhibit B: The human condition", que ultrapassou a marca de 4.600 cópias vendidas nos Estados Unidos em sua primeira semana e estreou na 114° posição do Top 200 da Billboard.

Os ingressos para o show no Estádio Nacional do Chile estão disponíveis através do site Ticketmaster.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

403 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1188 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado

Iron MaidenIron Maiden
Medley feito por guitarrista brasileiro com todas as músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2011
Post de 07 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

CuriosidadeCuriosidade
13 estranhos objetos relacionados à música

5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online