Manowar: Joey DeMaio explica a volta aos estúdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MANOWAR volta aos estúdios em abril para continuar as gravações do novo álbum, “Hammer Of The Gods”. O produtor do disco será o baixista Joey DeMaio e ele explica o motivo da pausa nas gravações, no site oficial: “A verdade é que Donnie Hamzik (baterista) voltou para a banda e mudamos tudo. Então, as canções que já tínhamos escrito, foram completamente expulsas, abandonadas e foram embora para nunca mais serem escutadas. As músicas tiverem que sofrer mudanças por causa da volta de Donnie; e ele está detonando como um demônio porra louca na bateria. Portanto, este álbum terá basicamente o mesmo som de antes; será a mesma coisa de alguém pôr gasolina em seu saco de merda e acender. E é assim que você vai esperar, porque quando ele chega, ele já está voltando”.

1641 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

No início, a banda descrevia esse novo CD como o início da “Saga de Asgard”, a fantasia multimídia da banda criada em parceira com o autor Wolfgang Hohlbein. Em março, a banda fará uma turnê pela Suécia e os ingressos já estão completamente esgotados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosBlack Metal Norueguês: canal elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online