Manowar: Joey DeMaio explica a volta aos estúdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MANOWAR volta aos estúdios em abril para continuar as gravações do novo álbum, “Hammer Of The Gods”. O produtor do disco será o baixista Joey DeMaio e ele explica o motivo da pausa nas gravações, no site oficial: “A verdade é que Donnie Hamzik (baterista) voltou para a banda e mudamos tudo. Então, as canções que já tínhamos escrito, foram completamente expulsas, abandonadas e foram embora para nunca mais serem escutadas. As músicas tiverem que sofrer mudanças por causa da volta de Donnie; e ele está detonando como um demônio porra louca na bateria. Portanto, este álbum terá basicamente o mesmo som de antes; será a mesma coisa de alguém pôr gasolina em seu saco de merda e acender. E é assim que você vai esperar, porque quando ele chega, ele já está voltando”.

3412 acessosManowar: Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

No início, a banda descrevia esse novo CD como o início da “Saga de Asgard”, a fantasia multimídia da banda criada em parceira com o autor Wolfgang Hohlbein. Em março, a banda fará uma turnê pela Suécia e os ingressos já estão completamente esgotados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda

3283 acessosManowar: Uma opinião sobre o baterista brasileiro na banda90 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1897 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero40 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"5000 acessosBiting Elbows: é da Rússia o video-clipe mais violento do mundo5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online