Led Zeppelin: morre a mãe do baterista John Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Hennemusic.com, Tradução
Enviar Correções  


JOAN BONHAM, mãe de John, Mick e Deborah Bonham, morreu no começo dessa manhã (9 de fevereiro), aos 81 anos, depois de lutar contra uma doença desde o Natal. Ela sobreviveu ao falecimento de seu filho John Henry Jr. em 1980, ao de seu marido John Henry Sr. (Jack) em 1998, e ao de Michael (Mick) Bonham em 2000.

Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?

O [site] Achilles Last Stand – especializado em Led Zeppelin – relata que Joan era música tal como seus filhos, John e Deborah. Joan era uma cantora, notável por seu trabalho como uma das principais vocalistas do The Zimmers, uma banda de 40 músicos criada originalmente pela rede televisiva BBC. A banda participaria de um documentário em 2007, sobre as condições e sentimentos dos idosos, como parte da série Power to the People.

Em setembro de 2008, a banda lançou seu primeiro disco, ‘Lust For Life’. Joan também era uma fã de música de big bands, como as de Benny Goodman e a de Harry James. Ela também comandava uma agência de notícias em Hunt End, Redditch, Worcestershire, Inglaterra.

Uma de suas aparições mais notáveis foi em 2 de novembro de 2009, acompanhada pela filha Deborah, para receber o prêmio Tommy Vance Inspiration, no Classic Rock Awards Ceremony. O prêmio foi recebido das mãos de PAUL RODGERS (Free, Bad Company, Queen), no Hotel Park Lane em Londres, Inglaterra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin