Led Zeppelin: morre a mãe do baterista John Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Hennemusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


JOAN BONHAM, mãe de John, Mick e Deborah Bonham, morreu no começo dessa manhã (9 de fevereiro), aos 81 anos, depois de lutar contra uma doença desde o Natal. Ela sobreviveu ao falecimento de seu filho John Henry Jr. em 1980, ao de seu marido John Henry Sr. (Jack) em 1998, e ao de Michael (Mick) Bonham em 2000.
4543 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden

O [site] Achilles Last Stand – especializado em Led Zeppelin – relata que Joan era música tal como seus filhos, John e Deborah. Joan era uma cantora, notável por seu trabalho como uma das principais vocalistas do The Zimmers, uma banda de 40 músicos criada originalmente pela rede televisiva BBC. A banda participaria de um documentário em 2007, sobre as condições e sentimentos dos idosos, como parte da série Power to the People.

Em setembro de 2008, a banda lançou seu primeiro disco, ‘Lust For Life’. Joan também era uma fã de música de big bands, como as de Benny Goodman e a de Harry James. Ela também comandava uma agência de notícias em Hunt End, Redditch, Worcestershire, Inglaterra.

Uma de suas aparições mais notáveis foi em 2 de novembro de 2009, acompanhada pela filha Deborah, para receber o prêmio Tommy Vance Inspiration, no Classic Rock Awards Ceremony. O prêmio foi recebido das mãos de PAUL RODGERS (Free, Bad Company, Queen), no Hotel Park Lane em Londres, Inglaterra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro918 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online