Ecliptyka: vídeo das gravações do baixo do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista ECLIPTYKA disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um novo vídeo inédito contendo cenas das gravações do contrabaixo do seu debut álbum "A Tale Of Decadence".

Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais

O material áudio-visual, que tem como protagonista o baixista Eric Zambonini, foi registrado pelos próprios músicos no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção do álbum contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.

Em paralelo, a ECLIPTYKA continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao supracitado material. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)Galeria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)

Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal NacionalCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional


Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin