Avenged Sevenfold: banda continuou graças à família de Rev

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a The Pulse Of Radio, o guitarrista AVENGED SEVENFOLD Synyster Gates afirma que a banda chegou bem perto do fim após a morte do baterista James "The Rev" Sullivan em dezembro de 2009 – mas que foram seus fãs e a família de Sullivan que os trouxeram de volta. Gates disse à The Pulse Of Radio que por duas semanas após a morte de Sullivan o AVENGED SEVENFOLD não existia mais. "Pelas duas semanas depois que ele faleceu, estávamos acabados como uma banda", disse ele. "Simplesmente estávamos acabados. E por causa dos fãs e dos pais de Jimmy e parentes e coisas assim, eles simplesmente exigiram que nós continuássemos e espalhássemos o legado que é, você sabe, o louco James 'The Rev' Sullivan. E nos sentimos tão bem fazendo isso e eles aceleraram totalmente esse processo. Eles realmente nos colocaram no rumo para sair e terminar o disco e trazê-lo à vida, sabe."

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Gates disse à estação de rádio WGRD de Grand Rapids, Michigan nos bastidores do Rock On The Range no fim de semana passado, "Uma das dádivas do falecimento foi que agora apreciamos tudo bem mais do que antes e é realmente legal porque todos somos amigos de infância e nos tornamos essa banda juntos."

Após a morte de Sullivan a banda recrutou seu baterista favorito, o ex-membro do DREAM THEATER Mike Portnoy, para gravar as faixas para seu último álbum, "Nightmare", e fazer turnê com a banda ao longo do ano de 2010.

O grupo depois recrutou o novo baterista Arin Ilejay, que também gravou uma nova música com a banda chamada "Not Ready To Die" para o jogo Call Of Duty: Black Ops.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1395 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Syn GatesSyn Gates
Se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
O cover de bateria mais genial já feito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online