David Coverdale: "sou um grande fã do iTunes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale, frontman do WHITESNAKE, diz que ele se recusa a acreditar que os fãs de música não têm mais interesse em adquirir álbuns e só querem baixar CDs ilegalmente.

2702 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

"Eu não aceito que as pessoas não compram mais discos. Eu sou um grande fã do iTunes", Coverdale disse ao Noisecreep da AOL em uma conversa recente. "Eu vivo nas montanhas de Lake Tahoe e qualquer uma das lojas que vendiam discos na região agora não existem mais. Então a Amazon e o iTunes estão no meu ambiente agora. Minha esposa está sempre preocupada porque eu tive uma nota escrita a mão do pessoal que é dono da Amazon me agradecendo por fazer negócio. Eu penso comigo 'Espera aí, quanto estou gastando «risos»?' Mas eu adoro comprar música nova."

O novo álbum do WHITESNAKE, "Forevermore", vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição de nº 49 da tabela The Billboard 200. O CD foi gravado, produzido e mixado por Los Bros Brutalos (Coverdale, o guitarrista Doug Aldrich e Michael McIntyre).

O conjunto de DVD / CD duplo ao vivo do WHITESNAKE "Live At Donington 1990" estará disponível em 3 de junho na Europa e 7 de junho na América do Norte pela Frontiers Records. Essas imagens incríveis inéditas capturam uma das formações mais intensas musicalmente do WHITESNAKE se apresentando diante de mais de 70.000 fãs. Mixado em stereo 5.1 é o mais próximo que se pode chegar de estar realmente lá. O WHITESNAKE de 1990 trouxe os gigantes da guitarra Steve Vai e Adrian Vandenberg, o baixista Rudy Sarzo, o baterista Tommy Aldridge e, é cláro, o incomparável frontman David Coverdale.

O DVD "Live At Donington" também inclui uma substancial galeria de imagens inéditas da banda na "Liquor & Poker World Tour 1990", mais um documentário intimista dos bastidores do making-of álbum "Slip Of The Tongue".

"Live At Donington 1990" estará disponível em um conjunto de 2 CDs, DVD e combo de 2 CDs + DVD em edição digital.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steve VaiSteve Vai
A curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

WhitesnakeWhitesnake
10 músicas da banda que não trazem "love" na letra

WhitesnakeWhitesnake
Letra alterada por medo de alusão homossexual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosSteve Vai: performance inesquecível no filme A Encruzilhada5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online