David Coverdale: "sou um grande fã do iTunes"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 18 de maio de 2011
David Coverdale, frontman do WHITESNAKE, diz que ele se recusa a acreditar que os fãs de música não têm mais interesse em adquirir álbuns e só querem baixar CDs ilegalmente.
"Eu não aceito que as pessoas não compram mais discos. Eu sou um grande fã do iTunes", Coverdale disse ao Noisecreep da AOL em uma conversa recente. "Eu vivo nas montanhas de Lake Tahoe e qualquer uma das lojas que vendiam discos na região agora não existem mais. Então a Amazon e o iTunes estão no meu ambiente agora. Minha esposa está sempre preocupada porque eu tive uma nota escrita a mão do pessoal que é dono da Amazon me agradecendo por fazer negócio. Eu penso comigo 'Espera aí, quanto estou gastando «risos»?' Mas eu adoro comprar música nova."
O novo álbum do WHITESNAKE, "Forevermore", vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição de nº 49 da tabela The Billboard 200. O CD foi gravado, produzido e mixado por Los Bros Brutalos (Coverdale, o guitarrista Doug Aldrich e Michael McIntyre).
O conjunto de DVD / CD duplo ao vivo do WHITESNAKE "Live At Donington 1990" estará disponível em 3 de junho na Europa e 7 de junho na América do Norte pela Frontiers Records. Essas imagens incríveis inéditas capturam uma das formações mais intensas musicalmente do WHITESNAKE se apresentando diante de mais de 70.000 fãs. Mixado em stereo 5.1 é o mais próximo que se pode chegar de estar realmente lá. O WHITESNAKE de 1990 trouxe os gigantes da guitarra Steve Vai e Adrian Vandenberg, o baixista Rudy Sarzo, o baterista Tommy Aldridge e, é cláro, o incomparável frontman David Coverdale.
O DVD "Live At Donington" também inclui uma substancial galeria de imagens inéditas da banda na "Liquor & Poker World Tour 1990", mais um documentário intimista dos bastidores do making-of álbum "Slip Of The Tongue".
"Live At Donington 1990" estará disponível em um conjunto de 2 CDs, DVD e combo de 2 CDs + DVD em edição digital.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
Guitarrista abandona o Bad Wolves após gravadora pressionar banda a lançar cover
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
A dura crítica do lendário escritor Isaac Asimov ao cabeça dura Paul McCartney
LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos
A música de John Lennon que até as crianças cantam junto, mas era louca demais para Prince

O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
Cantora da abertura de Pokémon em português revela que é fã de Journey e Whitesnake
Como foi a audição de David Coverdale para o Deep Purple?
Sucesso e fortuna de David Coverdale, do Whitesnake, deixam Neil Murray desconfortável



