David Coverdale: "sou um grande fã do iTunes"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 18 de maio de 2011
David Coverdale, frontman do WHITESNAKE, diz que ele se recusa a acreditar que os fãs de música não têm mais interesse em adquirir álbuns e só querem baixar CDs ilegalmente.
"Eu não aceito que as pessoas não compram mais discos. Eu sou um grande fã do iTunes", Coverdale disse ao Noisecreep da AOL em uma conversa recente. "Eu vivo nas montanhas de Lake Tahoe e qualquer uma das lojas que vendiam discos na região agora não existem mais. Então a Amazon e o iTunes estão no meu ambiente agora. Minha esposa está sempre preocupada porque eu tive uma nota escrita a mão do pessoal que é dono da Amazon me agradecendo por fazer negócio. Eu penso comigo 'Espera aí, quanto estou gastando «risos»?' Mas eu adoro comprar música nova."
O novo álbum do WHITESNAKE, "Forevermore", vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição de nº 49 da tabela The Billboard 200. O CD foi gravado, produzido e mixado por Los Bros Brutalos (Coverdale, o guitarrista Doug Aldrich e Michael McIntyre).
O conjunto de DVD / CD duplo ao vivo do WHITESNAKE "Live At Donington 1990" estará disponível em 3 de junho na Europa e 7 de junho na América do Norte pela Frontiers Records. Essas imagens incríveis inéditas capturam uma das formações mais intensas musicalmente do WHITESNAKE se apresentando diante de mais de 70.000 fãs. Mixado em stereo 5.1 é o mais próximo que se pode chegar de estar realmente lá. O WHITESNAKE de 1990 trouxe os gigantes da guitarra Steve Vai e Adrian Vandenberg, o baixista Rudy Sarzo, o baterista Tommy Aldridge e, é cláro, o incomparável frontman David Coverdale.
O DVD "Live At Donington" também inclui uma substancial galeria de imagens inéditas da banda na "Liquor & Poker World Tour 1990", mais um documentário intimista dos bastidores do making-of álbum "Slip Of The Tongue".
"Live At Donington 1990" estará disponível em um conjunto de 2 CDs, DVD e combo de 2 CDs + DVD em edição digital.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
A música do Pink Floyd que foi cortada de "The Wall" mas todos acabaram conhecendo
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
10 rockstars que já estão na casa dos 80 anos de idade e seguem na estrada
A banda clássica que Dave Grohl achou muito melhor que o Van Halen ao vivo
O hit de Cazuza com título que levou mãe a questionar: "Filho, você é infeliz?"
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"
O dia que Tony Iommi expulsou Madonna de ensaio histórico do Black Sabbath

Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg diz que vem à América do Sul ainda em 2026
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A ácida opinião de Regis Tadeu sobre os vídeos recentes de David Coverdale e David Lee Roth
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
David Coverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero



