David Coverdale: "sou um grande fã do iTunes"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 18 de maio de 2011
David Coverdale, frontman do WHITESNAKE, diz que ele se recusa a acreditar que os fãs de música não têm mais interesse em adquirir álbuns e só querem baixar CDs ilegalmente.
"Eu não aceito que as pessoas não compram mais discos. Eu sou um grande fã do iTunes", Coverdale disse ao Noisecreep da AOL em uma conversa recente. "Eu vivo nas montanhas de Lake Tahoe e qualquer uma das lojas que vendiam discos na região agora não existem mais. Então a Amazon e o iTunes estão no meu ambiente agora. Minha esposa está sempre preocupada porque eu tive uma nota escrita a mão do pessoal que é dono da Amazon me agradecendo por fazer negócio. Eu penso comigo 'Espera aí, quanto estou gastando «risos»?' Mas eu adoro comprar música nova."
O novo álbum do WHITESNAKE, "Forevermore", vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição de nº 49 da tabela The Billboard 200. O CD foi gravado, produzido e mixado por Los Bros Brutalos (Coverdale, o guitarrista Doug Aldrich e Michael McIntyre).
O conjunto de DVD / CD duplo ao vivo do WHITESNAKE "Live At Donington 1990" estará disponível em 3 de junho na Europa e 7 de junho na América do Norte pela Frontiers Records. Essas imagens incríveis inéditas capturam uma das formações mais intensas musicalmente do WHITESNAKE se apresentando diante de mais de 70.000 fãs. Mixado em stereo 5.1 é o mais próximo que se pode chegar de estar realmente lá. O WHITESNAKE de 1990 trouxe os gigantes da guitarra Steve Vai e Adrian Vandenberg, o baixista Rudy Sarzo, o baterista Tommy Aldridge e, é cláro, o incomparável frontman David Coverdale.
O DVD "Live At Donington" também inclui uma substancial galeria de imagens inéditas da banda na "Liquor & Poker World Tour 1990", mais um documentário intimista dos bastidores do making-of álbum "Slip Of The Tongue".
"Live At Donington 1990" estará disponível em um conjunto de 2 CDs, DVD e combo de 2 CDs + DVD em edição digital.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O instrumento que Steven Tyler quebrou gravando um clássico do Aerosmith e ninguém consertou
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
Bruce Dickinson passou a se chamar assim pois seu nome original é igual ao de Paul Di'Anno
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin

Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg diz que vem à América do Sul ainda em 2026
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A ácida opinião de Regis Tadeu sobre os vídeos recentes de David Coverdale e David Lee Roth
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
David Coverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero



