Anthrax e Megadeth: falando de possíveis shows do Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o primeiro show do "Big Four" nos EUA no mês passado, em Indio, Califórnia, em 23 de abril, um segundo show nos EUA trazendo METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX foi confirmado para 14 de setembro na nova versão do lendário Yankee Stadium no Bronx, em Nova Iorque. Ingressos para o show estarão à venda nessa sexta-feira, (6 de maio) às 10:00 pelo Ticketmaster. Membros do fã-clube do METALLICA e detentores de ingressos para a temporada do Yankees terão sua pré-venda na quarta-feira (4 de maio).

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

A Artisan News Service falou com o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian e com o baixista do MEGADETH Dave Ellefson sobre a possibilidade da turnê chegar a outras partes do mundo durante os próximos meses.

Ian: "Assim que foi anunciado no verão passado na Europa, o mundo inteiro tem aclamado pelo 'Big Four.' Então chegaremos lá. «Risos» É o melhor que posso dizer. É uma grande peça a se mover, com todas as quatro bandas, toda a logística e agendas e tudo mais. Então todos nós queremos fazer isso – todos os 17 caras nessas quatro bandas querem continuar fazendo esses shows – e acho que é o ímpeto que vai fazer isso acontecer porque todos queremos isso."

Ellefson: "Temos a América do Sul gritando por nós e a Austrália e fãs por todo o mundo dizendo 'Por favor, venham a nosso país'. Então acho que temos muito território a nossa frente. Espero que possamos prosseguir e a boa vontade continuará."

O baterista do METALLICA Lars Ulrich disse ao RollingStone.com após o show em Indio que uma data na costa leste estava por vir, juntamente com possíveis apresentações no Sul e no Meio-Oeste, apesar dele duvidar que uma turnê completa possa acontecer.

O evento em Indio, que durou o dia todo trouxe as chamadas "grandes quatro" bandas do cenário do thrash metal dos anos 80 se apresentando junta num palco americano pela primeira vez em suas carreiras de trinta anos.

Uma série de shows similares no verão passado na Europa foi incrivelmente popular, levando à demanda por uma versão nos EUA. O pacote "Big Four" também voltará à Europa nesse mês de julho.

Todas as quatro bandas foram agraciadas com premiações por vendas de centenas de milhares de cópias de um DVD ao vivo do "Big Four" que foi lançado no fim do ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online