Anthrax: nasce primogênito do guitarrista Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  


BLABBERMOUTH.NET revela que o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian e sua esposa deram boas vindas a seu primeiro filho no domingo, 19 de junho às 10:19, Revel Young Ian, que veio ao mundo três semanas antes do previsto, pesando aproximadamente 2,9 kg. Mãe e filho estão "brilhantemente bem", de acordo com Scott, que acrescentou em um post no Twitter que ontem foi "o dia mais feliz de sua vida".

O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser deveria substituir Ian em 11 shows do ANTHRAX em julho enquanto Scott esperava o nascimento de seu filho. Não está esclarecido atualmente se Kisser ainda irá tocar com o ANTHRAX em alguma das datas futuras.

publicidade

Em uma declaração à imprensa em março de 2011, Ian disse que se tornar pai "é a maior e melhor coisa que já aconteceu comigo."

A filha do lendário músico MEAT LOAF, Pearl Aday, teve seu nome escolhido em homenagem a Janis Joplin e é afilhada de Maria Muldaur. Além disso, ela fez turnê como backing vocal com o MÖTLEY CRÜE e ela com sua banda já abriram para o VELVET REVOLVER.

publicidade

Quando perguntado como era ter o icônico Meat Loaf como sogro, Ian disse em uma entrevista recente, "É como ter qualquer outra pessoa como seu sogro. Não é como se ele estivesse no palco quando você está com o cara. Nós na realidade jantamos com ele ontem à noite e todo o que conversamos foi sobre fantasy football. Ele é só um cara comum que aconteceu de virar um lendário astro do rock."

publicidade

"Worship Music", o esperado novo álbum do ANTHRAX, deve sair nos EUA em 13 de setembro pela Megaforce Records (um dia antes na Europa pela Nuclear Blast Records). O primeiro lançamento de estúdio da banda em oito anos marca o retorno do vocalista Joey Belladonna, cujo último trabalho de estúdio com o grupo foi o "Persistence Of Time" de 1990.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin