Anthrax: nasce primogênito do guitarrista Scott Ian
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de junho de 2011
BLABBERMOUTH.NET revela que o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian e sua esposa deram boas vindas a seu primeiro filho no domingo, 19 de junho às 10:19, Revel Young Ian, que veio ao mundo três semanas antes do previsto, pesando aproximadamente 2,9 kg. Mãe e filho estão "brilhantemente bem", de acordo com Scott, que acrescentou em um post no Twitter que ontem foi "o dia mais feliz de sua vida".
O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser deveria substituir Ian em 11 shows do ANTHRAX em julho enquanto Scott esperava o nascimento de seu filho. Não está esclarecido atualmente se Kisser ainda irá tocar com o ANTHRAX em alguma das datas futuras.
Em uma declaração à imprensa em março de 2011, Ian disse que se tornar pai "é a maior e melhor coisa que já aconteceu comigo."
A filha do lendário músico MEAT LOAF, Pearl Aday, teve seu nome escolhido em homenagem a Janis Joplin e é afilhada de Maria Muldaur. Além disso, ela fez turnê como backing vocal com o MÖTLEY CRÜE e ela com sua banda já abriram para o VELVET REVOLVER.
Quando perguntado como era ter o icônico Meat Loaf como sogro, Ian disse em uma entrevista recente, "É como ter qualquer outra pessoa como seu sogro. Não é como se ele estivesse no palco quando você está com o cara. Nós na realidade jantamos com ele ontem à noite e todo o que conversamos foi sobre fantasy football. Ele é só um cara comum que aconteceu de virar um lendário astro do rock."
"Worship Music", o esperado novo álbum do ANTHRAX, deve sair nos EUA em 13 de setembro pela Megaforce Records (um dia antes na Europa pela Nuclear Blast Records). O primeiro lançamento de estúdio da banda em oito anos marca o retorno do vocalista Joey Belladonna, cujo último trabalho de estúdio com o grupo foi o "Persistence Of Time" de 1990.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A grande inspiração para Mark Knopfler na guitarra; "só depois descobri que era ele tocando"
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)
Metallica: os segredos de "Enter Sandman"

A situação proporcionada por Lemmy Kilmister que Scott Ian não vai esquecer
A música do Mastodon que deixou o baterista Charlie Benante intrigado
A música do Anthrax que aborda tema sério e tem clipe sombrio
A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
John Bush gosta de promover mudanças nos setlists do Armored Saint; "Isso é rock and roll, cara"
O clássico do Anthrax que influenciou "Schizophrenia", do Sepultura
Motorhead: Nem queda de avião conseguia abalar a calma de Lemmy Kilmister
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus



