Anthrax: nasce primogênito do guitarrista Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


BLABBERMOUTH.NET revela que o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian e sua esposa deram boas vindas a seu primeiro filho no domingo, 19 de junho às 10:19, Revel Young Ian, que veio ao mundo três semanas antes do previsto, pesando aproximadamente 2,9 kg. Mãe e filho estão "brilhantemente bem", de acordo com Scott, que acrescentou em um post no Twitter que ontem foi "o dia mais feliz de sua vida".
1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser deveria substituir Ian em 11 shows do ANTHRAX em julho enquanto Scott esperava o nascimento de seu filho. Não está esclarecido atualmente se Kisser ainda irá tocar com o ANTHRAX em alguma das datas futuras.

Em uma declaração à imprensa em março de 2011, Ian disse que se tornar pai "é a maior e melhor coisa que já aconteceu comigo."

A filha do lendário músico MEAT LOAF, Pearl Aday, teve seu nome escolhido em homenagem a Janis Joplin e é afilhada de Maria Muldaur. Além disso, ela fez turnê como backing vocal com o MÖTLEY CRÜE e ela com sua banda já abriram para o VELVET REVOLVER.

Quando perguntado como era ter o icônico Meat Loaf como sogro, Ian disse em uma entrevista recente, "É como ter qualquer outra pessoa como seu sogro. Não é como se ele estivesse no palco quando você está com o cara. Nós na realidade jantamos com ele ontem à noite e todo o que conversamos foi sobre fantasy football. Ele é só um cara comum que aconteceu de virar um lendário astro do rock."

"Worship Music", o esperado novo álbum do ANTHRAX, deve sair nos EUA em 13 de setembro pela Megaforce Records (um dia antes na Europa pela Nuclear Blast Records). O primeiro lançamento de estúdio da banda em oito anos marca o retorno do vocalista Joey Belladonna, cujo último trabalho de estúdio com o grupo foi o "Persistence Of Time" de 1990.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2036 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3115 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

DimebagDimebag
Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Meat Loaf"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online