Rita Lee: lambo o Serguei de graça!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: SergueiNews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao ser questionada no twitter se lamberia o corpo inteiro de Serguei por um milhão, Rita Lee (@LitaRee_real) respondeu: Lambo de graça!

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Veja também:
http://sergueinews.blogspot.com/2010/08/tvleezao-rita-lee-se...
http://sergueinews.blogspot.com/2011/04/ep06-serguei-rock-sh...

http://twitter.com/#!/LitaRee_real/status/76019007035154432...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rita Lee"

MutantesMutantes
Rita Lee: "Fui expulsa dos Mutantes!"

Rita LeeRita Lee
Um milhão? Que nada, lambo o Serguei de graça!

Rita LeeRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3640 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online