Whitesnake e Judas Priest: mudança de local e ingressos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: T4F
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após muito tempo de espera por informações sobre a venda de ingressos que deveria ter sido iniciada no dia 4 de Maio, finalmente a produtora Time for Fun se pronunciou.

747 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Em nota oficial, a produtora confirmou que os grupos tocam em São Paulo (Arena Anhembi, dia 10 de setembro), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 11 de setembro), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 13 de setembro) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson, 15 de setembro).

(O show de São Paulo que aconteceria no estádio Canindé teve o seu local alterado para a Arena Anhembi.)

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entre os dias 07 e 13 de junho. Os demais fãs só poderão comprar seus ingressos a partir do dia 14.

Mais informações sobre pré-venda e venda em São Paulo e valores de todos os shows da turnê serão divulgadas em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

747 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos381 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1649 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosLed Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online