Living Colour: lutador traz banda de volta às paradas
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 30 de julho de 2011
Living Colour - Mais Novidades
Parece que essa semana traz mais um feito para a WWE (World Wrestling Entertainment, entidade que regulamenta o ‘telecatch’ nos EUA) em termos de cross-breeding com múltiplas facetas da indústria do entretenimento e deixar sua marca na face da cultura pop mais uma vez.
Na segunda-feira passada, no programa televisivo produzido pela World Wrestling Entertainment, o ‘Monday Night Raw’, o wrestler que se supunha desempregado CM Punk fez uma chocante aparição em seu retorno à WWE nos últimos minutos do episódio, dando novo fôlego a um ambiente de certa forma estéril. Mas foi a canção escolhida que ressoou pela arena e milhões de televisões afora que deixou uma banda das antigas rindo de orelha a orelha, o LIVING COLOUR, cujo hit ‘Top Ten’ de 1988 ‘Cult of Personality’ foi a canção da noite.
O Living Colour, uma banda conhecida por sua mistura de estilos musicais variando do jazz ao punk e ao metal, foi catapultado ao sucesso em 1988 quando a MTV começou a tocar o vídeo de ‘Cult of Personality’, ajudando o disco ‘Vivid’ chegar ao #6 da Top 200 da Billboard e eventualmente dando o primeiro Grammy da banda em 1990 na categoria ‘Best Hard Rock Performance’.
Desde a exibição do ‘Monday Night Raw’ dessa semana, a canção parece ter tido seu próprio momento de fama, por assim dizer, entrando no iTunes Top 200 Songs imediatamente após o RAW de segunda-feira e está atualmente no #95 da Top 100 US iTunes Songs e em #3 na US iTunes Top 10 Rock Songs.
Fonte: site The Examiner
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Por que o Pink Floyd recusou proposta de US$ 250 milhões por reunião?
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
A música do Aerosmith que Steven Tyler ouviu e achou que era de outra banda
O clássico do thrash metal que fez Prika Amaral, da Nervosa, querer tocar guitarra
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A resposta de Renato Russo a quem compara Legião Urbana com Engenheiros do Hawaii
A traumática saída de Arnaldo Antunes dos Titãs antes do álbum "Titanomaquia"
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis


Vernon Reid reflete sobre mensagem atemporal de clássico do Living Colour
A música do Black Sabbath que merecia maior reconhecimento, segundo Vernon Reid
O dia que Alex Van Halen foi racista e tomou invertida de Vernon Reid, do Living Colour



