Living Colour: lutador traz banda de volta às paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


640 acessosLiving Colour: lançado novo single "Come On"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Parece que essa semana traz mais um feito para a WWE (World Wrestling Entertainment, entidade que regulamenta o ‘telecatch’ nos EUA) em termos de cross-breeding com múltiplas facetas da indústria do entretenimento e deixar sua marca na face da cultura pop mais uma vez.

Na segunda-feira passada, no programa televisivo produzido pela World Wrestling Entertainment, o ‘Monday Night Raw’, o wrestler que se supunha desempregado CM Punk fez uma chocante aparição em seu retorno à WWE nos últimos minutos do episódio, dando novo fôlego a um ambiente de certa forma estéril. Mas foi a canção escolhida que ressoou pela arena e milhões de televisões afora que deixou uma banda das antigas rindo de orelha a orelha, o LIVING COLOUR, cujo hit ‘Top Ten’ de 1988 ‘Cult of Personality’ foi a canção da noite.

O Living Colour, uma banda conhecida por sua mistura de estilos musicais variando do jazz ao punk e ao metal, foi catapultado ao sucesso em 1988 quando a MTV começou a tocar o vídeo de ‘Cult of Personality’, ajudando o disco ‘Vivid’ chegar ao #6 da Top 200 da Billboard e eventualmente dando o primeiro Grammy da banda em 1990 na categoria ‘Best Hard Rock Performance’.

Desde a exibição do ‘Monday Night Raw’ dessa semana, a canção parece ter tido seu próprio momento de fama, por assim dizer, entrando no iTunes Top 200 Songs imediatamente após o RAW de segunda-feira e está atualmente no #95 da Top 100 US iTunes Songs e em #3 na US iTunes Top 10 Rock Songs.

Fonte: site The Examiner

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Living ColourLiving Colour
"Blow Up The Outside World" em tributo a Cornell

640 acessosLiving Colour: lançado novo single "Come On"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Living Colour"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção5000 acessosKorn: banda celebra 20 anos do álbum que mudou o Metal pra sempre5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online