Noel Gallagher: "me arrependo de ter saído do Oasis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: virgula.uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Noel Gallagher revelou em entrevista à Absolute Radio que se pudesse voltaria atrás, pois tomou a decisão de cabeça quente em relação a sua saída do Oasis: "Bom, eu me arrependo quando eu sentei no carro e tomei essa decisão impulsiva. Se eu tivesse a chance novamente, eu pensaria um pouco mais sobre isso e voltaria atrás e terminaria a turnê, pois só faltavam mais dois shows".

654 acessosFoo Fighters: cover dos Beatles com Liam Gallagher e Joe Perry5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

"Foi uma decisão dura, e nós poderíamos ter feito outras coisas por alguns anos. Na minha cabeça, o vigésimo aniversário de Morning Glory era iminente e nós poderíamos voltar, fazer um novo álbum e tocar o disco na íntegra e isso seria a melhor coisa. Mas olha o aconteceu", disse Gallagher.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2011


654 acessosFoo Fighters: cover dos Beatles com Liam Gallagher e Joe Perry645 acessosLiam Gallagher: primeiro álbum-solo sai esta semana2832 acessosDave Grohl: surpreendente encontro no backstage com Liam Gallagher296 acessosOasis e Blur: A Batalha do Britpop382 acessosOasis: cantor de rua é levado para casa por fazer cover ruim399 acessosLiam Gallagher: confira vídeo do novo single, "For What It's Worth"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

TitãsTitãs
"Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia4931 acessosBlink 182: Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas5000 acessosRolling Stone: os 20 melhores álbuns de metal lançados em 20145000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online