Sebastian Bach: internet foi culpada pelo fim do casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista para a revista Revolver em 2011, o vocalista Sebastian Bach falou sobre seu divórcio de sua esposa Maria Bierk após 18 anos de casados, com quem ele já estava junto mesmo antes de entrar em sua antiga banda, o SKID ROW. De acordo com Bach, o casamento começou a se desandar depois que contos sobre seus relacionamentos passados começaram a aparecer na internet.

Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você começa a fazer sua carreira, shows e turnês, no começo dos anos 80 e então alguém aparece e inventa a Internet, em meados de 1996, aí você está fodido", disse Bach.

Ele acrescentou: "Quero dizer, tem bastante merda nesses sites, que foi a razão pela qual os meus três filhos hoje não têm um pai. Você não pode nem entrar nesses sites que terá até um gráfico do meu 'equipamento', com garotas falando um monte de mentiras ao meu respeito".

Além desses relatos online, Bach também mencionou um livro de 2010, chamado "The Last Living Slut: Born in Iran, Bred Backstage" ("A última vagabunda viva - Nascida no Iran, criada no backstage"), escrita por uma groupie chamada Roxana Shirazi, que também contribuiu para o colapso de seu casamento. "Há todas essas mentiras sobre mim neste livro, quando excursionei com o GUNS N'ROSES em 2006", disse ele. "Se você leu o livro, nele fala que eu estou em um camarim com uma mala cheia de dildos [consolos], que usava em mulheres diferentes. Cara, eu posso te dizer uma coisa? Eu não iria andar na estrada com uma bolsa cheia de dildos. Porra, isso nunca aconteceu. Mas a minha ex-esposa não dá a mínima. Ela foi na Barnes & Noble (livraria) leu sobre isso e me perguntou o que eu ia fazer. Eu perguntei ao meu advogado, se eu poderia abrir um processo. E ele disse: Tudo o que você vai fazer é deixar o livro ainda maior".

Em 2011 Bach namorava a modelo de 26 anos, Minnie Gupta, que aparece nos vídeos de duas músicas do álbum "Kicking & Screaming", e ela também serviu de modelo para a arte da capa do álbum.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Guns N' Roses: Bach relembra fato bizarro após tumulto em St. LouisGuns N' Roses
Bach relembra fato bizarro após tumulto em St. Louis

Sebastian Bach: O Skid Row é feliz sendo banda pequenaSebastian Bach
"O Skid Row é feliz sendo banda pequena"


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Nirvana: Teoria é um desperdício de tempo, dizia KurtNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor