Lamb of God: "Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do LAMB OF GOD, RANDY BLYTHE, usou em setembro de 2011 a internet para se queixar sobre a falta de inovação no Metal hoje em dia, assim como dos vários, incontáveis subgêneros que existem dentro do Metal.

Kreator: banda divulga vídeo para promover tour com o Lamb Of God no ano que vemMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quem você diria, de uma banda, que seja muito influente na década de hoje?", Blythe pergunta. "Quem é um pioneiro?"

Ele prosseguiu: "Na década de hoje? Nick Cave ainda é interessante pra mim. Eu não sei, cara - a maioria da música é lixo hoje em dia. Eu estou esperando por inovação. Tudo na cultura moderna é tão derivativo e referencial. O HUMOR das pessoas consiste de frases ditas na TV e da vida de outras pessoas. Com a música é pior. O grande lance agora é 'mash ups'. Fora da proposta humorística deles (e mais uma vez, INTEIRAMENTE derivativa), eles são UMA MERDA.

"Escreva uma canção NOVA - estou fazendo meu melhor tentando pensar em uma nova maneira de pensar (somente por MIM MESMO - eu não quero mudar ninguém além de mim) sobre a música, arte, etc.," Blythe manda. "Eu estou REALMENTE cansado da mesma merda sendo constantemente reciclada, etc. E é particularmente com a música pesada - só tem um tanto de notas, etc. Então enquanto eu não espero inventar alguma nova forma revolucionária de arte ou de música ou de composição, eu NAO VOU sucumbir à trilha sem vida que a maioria opta por seguir."

Blythe diz que essa é uma trilha onde as pessoas "Não tentam, ficam na zona de conforto, e não colocam o delas na reta fazendo algo que possa fazê-las parecerem adversas."

Ainda sobre isso, Blythe diz, "FODA-SE ESSA MERDA & FODA-SE regurgitar a música, a escrita, a arte de alguém ou alguma tirada de um programa de reality TV idiota. ESSA É A PORRA DA SUA VIDA. ACORDE E VIVA-A."

Ele então foi perguntado por um fã se ele conhecia 'Djent'

"O NOME MAIS ESTÚPIDO DE TODOS para MAIS UM 'gênero' de Metal. Se você se chama de 'djent' - dê um tiro na cabeça AGORA... NAO HÁ NADA CHAMADO 'DJENT'. ISSO NAO É UM GÊNERO. Sinto muito, isso é ESTÚPIDO DEMAIS. O Metal já está subclassificado DEMAIS... toda essa MERDA: 'Deathcore' e 'Djentcore' e a porra do 'naoseitocarpravalaermasconsigonoPC-core'. É só um NOME. As pessoas podem se chamar DE SEJA LÁ O QUE QUISEREM - é heavy metal. Essa porra de subclassificação é uma tentativa patética de dizer que você está reinventando a roda. VOCÊ NAO ESTÁ. É A PORRA DO HEAVY METAL. Aceite isso."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


Kreator: banda divulga vídeo para promover tour com o Lamb Of God no ano que vem

Lamb Of God: Chris Adler fala sobre a relação com membros da banda após saídaLamb Of God
Chris Adler fala sobre a relação com membros da banda após saída

Lamb Of God: 10 músicas que definem a vida do vocalista Randy Blythe

Lamb Of God: Chris Adler abre o jogo sobre sua saída da bandaLamb Of God
Chris Adler abre o jogo sobre sua saída da banda

Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD soloKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Megadeth: atual formação é um upgrade imenso sobre as anterioresMegadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336