Bach: amizade com Axl é através de mensagens de celular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Em 24 de agosto o antigo vocalista do SKID ROW Sebastian Bach foi entrevistado por Foster da rádio 96 Rock de Raleigh-Durham, Carolina do Norte. Bach falou sobre o início de uma série de cinco shows no centro de Raleigh que recebeu o nome de Bud Light CityFest no dia 10 de setembro, sua amizade com o frontman do GUNS N' ROSES Axl Rose e o verão do rock em 1991.

publicidade

Quando perguntado sobre sua relação com Axl Rose, Bach — que recentemente se mudou para Los Angeles, a cidade que o vocalista do GUNS N' ROSES tem chamado de lar desde 1982 - disse "(Axl) gosta de mandar mensagens. Ele adora mensagens de texto no celular. É basicamente uma relação por mensagem no celular. Nos vemos bastante, mas ele sempre está mandando mensagens. Ele ia cantar no 'Kicking & Screaming' (o próximo CD de Bach). Aí ele vem 'Ei, Bas, qual o último dia em que posso cantar para seu disco?' E eu estipulei uma data para ele, e esse dia chegou e passou (risos). Então talvez o teremos no próximo disco. Quem sabe?!"

publicidade

O primeiro álbum solo de Bach desde 1999, "Angel Down" — que saiu em 2007 – trouxe uma participação de Axl Rose como convidado especial em três cortes, inclusive versão da "Back In The Saddle" do AEROSMITH.

O novo álbum de Bach, "Kicking & Screaming", será lançado em 27 de setembro via Frontiers Records. O CD foi produzido por Bob Marlette (BLACK SABBATH, SHINEDOWN, ATREYU, FILTER) e traz o jovem e virtuoso guitarrista Nick Sterling e o profissa da batera Bobby Jarzombek (HALFORD, RIOT, ICED EARTH). A sequencia ao "Angel Down" de 2007 foi masterizada no Precision Mastering em Los Angeles com Tom Baker.

publicidade

Bach declarou o seguinte sobre seu novo material solo, "Esse CD vai seguir a linha do 'Skid Row', 'Slave To The Grind', 'Subhuman Race' e 'Angel Down'. Se fosse gosta de riffs de guitarra, canções e performances com alta energia, bateria matadora e gritos de estraçalhar os ouvidos, nós temos o que você quer bem aqui!" Ele também descreveu as canções como "com um som pesado, interessante e clássico, de sonoridade moderna, totalmente rock 'n' roll — bem do jeito que a gente gosta!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin