Flauta Doce: crianças tocando Eric Clapton, Angra e Mr. Big

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Fox, Fonte: Release-Col.S.José do Maranhão, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alunos do Colégio São José do Maranhão, particular em São Paulo, tiveram uma experiência bem diferente em outubro de 2011! Seu professor de Arte e Música, Gabriel Fox (da banda Project Dragons) gravou-os tocando pequenos trechos de clássicos do rock na... flauta doce!

3594 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosTradução - Rebirth - Angra

O vídeo foi editado para mostrar todos os alunos tocando, e as faixas de áudio gravadas ao vivo e também editadas com os melhores trechos de cada grupo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os alunos do 6ºano tocaram SUNSHINE OF YOUR LOVE (Cream), 7ºano tocou WONDERFUL TONIGHT (Eric Clapton), 8ºano toca LISBON (Angra) e 9ºAno toca TO BE WITH YOU (Mr.Big).

No mesmo canal encontram-se vídeos do professor tocando Rainbow in The Dark (DIO), Lost in Space (Avantasia) e outros na flauta.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais vídeos e informações no link abaixo:
http://gabrielfox.com.br/flauta-doce-exercicios/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1118 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll870 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1203 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111610 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project Dragons"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

CoversCovers
Quando bandas Thrash, Death e Black prestam tributo

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosWitchcrafT: vocalista posta fotos sensuais no Facebook4693 acessosKiss: Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Sobre Gabriel Fox

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online