Flauta Doce: crianças tocando Eric Clapton, Angra e Mr. Big

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Fox, Fonte: Release-Col.S.José do Maranhão, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Alunos do Colégio São José do Maranhão, particular em São Paulo, tiveram uma experiência bem diferente em outubro de 2011! Seu professor de Arte e Música, Gabriel Fox (da banda Project Dragons) gravou-os tocando pequenos trechos de clássicos do rock na... flauta doce!

1121 acessosAngra: em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

O vídeo foi editado para mostrar todos os alunos tocando, e as faixas de áudio gravadas ao vivo e também editadas com os melhores trechos de cada grupo.

Os alunos do 6ºano tocaram SUNSHINE OF YOUR LOVE (Cream), 7ºano tocou WONDERFUL TONIGHT (Eric Clapton), 8ºano toca LISBON (Angra) e 9ºAno toca TO BE WITH YOU (Mr.Big).

No mesmo canal encontram-se vídeos do professor tocando Rainbow in The Dark (DIO), Lost in Space (Avantasia) e outros na flauta.

Mais vídeos e informações no link abaixo:
http://gabrielfox.com.br/flauta-doce-exercicios/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

160 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil899 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23327 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira544 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3838 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project Dragons"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"


Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosNovember, legendário power-trio sueco5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais5000 acessosHard e Metal: os 34 álbuns mais aguardados para 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2015


Sobre Gabriel Fox

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online