Flauta Doce: crianças tocando Eric Clapton, Angra e Mr. Big

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel Fox, Fonte: Release-Col.S.José do Maranhão, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alunos do Colégio São José do Maranhão, particular em São Paulo, tiveram uma experiência bem diferente em outubro de 2011! Seu professor de Arte e Música, Gabriel Fox (da banda Project Dragons) gravou-os tocando pequenos trechos de clássicos do rock na... flauta doce!

432 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosAs regras do Viking Metal

O vídeo foi editado para mostrar todos os alunos tocando, e as faixas de áudio gravadas ao vivo e também editadas com os melhores trechos de cada grupo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os alunos do 6ºano tocaram SUNSHINE OF YOUR LOVE (Cream), 7ºano tocou WONDERFUL TONIGHT (Eric Clapton), 8ºano toca LISBON (Angra) e 9ºAno toca TO BE WITH YOU (Mr.Big).

No mesmo canal encontram-se vídeos do professor tocando Rainbow in The Dark (DIO), Lost in Space (Avantasia) e outros na flauta.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais vídeos e informações no link abaixo:
http://gabrielfox.com.br/flauta-doce-exercicios/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

432 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1221 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1366 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2496 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo674 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1121 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project Dragons"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Em vídeoEm vídeo
Assista dez micos de rockstars no palco

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground4474 acessosBateristas: em vídeo, os 10 melhores do metal5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe4734 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix

Sobre Gabriel Fox

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online