Lacuna Coil: performance de nova música disponível online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video filmado por um fã, de performance do LACUNA COIL executando a nova música, "Kill The Light", durante o último 21 de outubro em concerto no Bloom em Mezago, Itália pode ser visto mais abaixo. A faixa aparece no novo álbum da banda, "Dark Adrenaline", que será lançado em 24 de janeiro via Century Media Records.

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Faixas de "Dark Adrenaline"

01. Trip The Darkness
02. Against You
03. Kill The Light
04. Give Me Something More
05. Upsidedown
06. End Of Time
07. I Don't Believe In Tomorrow
08. Intoxicated
09. The Army Inside
10. Losing My Religion
11. Fire
12. My Spirit

A vocalista Cristina Scabbia comentou: "Como alguns de vocês sabem, o lançamento de 'Dark Adrenaline' foi adiado um pouco ... e isso me deixou ainda mais nervosa porque eu tinha que esperar ainda mais para mostrá-lo! Estou tão emocionada que eu posso finalmente dizer algo sobre este álbum! Eu simplesmente amo isso e sinto que este é o melhor trabalho que já fizemos, capta absolutamente a essência de quem somos. A atmosfera do álbum vai fazer os fãs antigos muito felizes, e os fãs mais novos irão desfrutar da energia vibrante do sangue escuro que atravessa as canções. Eu realmente acredito que o 'Dark Adrenaline' irá acordá-lo. Senhoras e senhores, preparem-se para aproveitar a viagem!"

Videos:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Marco Biazzi pede desculpa a brasileiros

Lacuna CoilLacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

GuySpeedGuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online