Guns N' Roses: Axl culpa empresário e Slash por atrasos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao That Metal Show do canal americano VH1, em novembro de 2011, Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, afirmou que a fama que tem de atrasar shows vem de uma turnê do grupo em 1991. O roqueiro culpou até o guitarrista Slash, ex-companheiro de banda: "Eu não deveria estar naquela turnê. Meu empresário marcava os shows sem minha autorização. Então eu seria processado se não cumprisse... Ele também ficava me falando se Slash morresse de overdose de heroína, ou de qualquer outra coisa, seria minha culpa. E Slash ficava me pressionando. Eu não deveria ter aceitado fazer aquela turnê, mas eu não sabia como pular fora."

3381 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Leia mais no link abaixo...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/axl-rose-culpa-...

Apesar de apontar razões no passado para sua fama de atrasado, no dia 2 de outubro de 2011, o Guns subiu ao palco do Rock in Rio duas horas depois do horário marcado para o início do show.

Slash saiu em 96 e o Axl atrasou quase todos os shows feitos com todas as formações da banda desde então...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Iron x BieberIron x Bieber
O que separa os homens dos moleques?

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Guns N RosesGuns N' Roses
Despejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online