U2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor da banda irlandesa U2, o também ativista e benfeitor BONO VOX, disse não gostar de ouvir a própria voz. “Minha voz me irrita”, conta ele em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, no The Ellen DeGeneres Show.

2577 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Em desabafo, Bono afirmou: “Eu sempre acho que poderia ter cantado melhor”. O vocalista enfatiza que evita ouvir sua voz nas gravações da banda.

Ele ainda disse que acha que parece ‘uma garota’. "Eu sou um tipo macho; sou um cara irlandês e, em especial, nas músicas dos anos 1980, eu acho que eu pareço uma garota", conclui.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

544 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?801 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher792 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1106 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

U2U2
Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

U2U2
Bono está sempre de óculos escuros por sofrer de glaucoma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online