Carro Bomba: três primeiros álbuns para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana Carro Bomba, formada por Rogério Fernandes (vocal), Marcello Schevano (guitarra), Fabrizio Micheloni (baixo) e Heitor Shewchenko (bateria), disponibilizou seus três primeiros álbuns para download gratuito em seu site oficial.

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Acesse o link 'Discografia' em www.carrobombaoficial.com.br e faça o download de "Carro Bomba" (CD - 2004), "Segundo Atentado" (CD - 2006) e "Nervoso" (CD - 2008). Já o álbum "Carcaça" (2011), que atualmente vem sendo promovido pela banda, está disponível para audição integral.

Além disso, o Carro Bomba está entre os indicados na votação dos leitores da revista Roadie Crew. A votação, que está sendo feita através da página do Facebook da revista (http://www.facebook.com/roadiecrewmag), ficará no ar até o dia 17 de fevereiro. Quem votar concorrerá a uma guitarra Memphis modelo Stratocaster.

Confira as categorias em que o Carro Bomba foi indicado:

BANDA NACIONAL - CARRO BOMBA
VOCALISTA NACIONAL - ROGÉRIO FERNANDES (Carro Bomba)
GUITARRISTA NACIONAL - MARCELO SCHEVANNO (Carro Bomba)
BAIXISTA NACIONAL - FABRÍZIO MICHELONI (Carro Bomba)
MELHOR ÁLBUM NACIONAL - CARRO BOMBA (Carcaça)

Acesse e vote:
https://www.facebook.com/roadiecrewmag?sk=app_16416747360147...

Sites relacionados:
http://www.carrobombaoficial.com.br
http://www.myspace.com/carrobomba
http://www.twitter.com/carrobomba
http://www.youtube.com/user/CarroBombaTV

Para agendar entrevista com o Carro Bomba, entre em contato com a Assessoria Brasil Music Press através do e-mail: press@brasilmusicpress.com

Para imagens, logotipo e mais informações, acesse:
http://is.gd/sCJ8mv

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carro Bomba"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carro Bomba"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online